Notícias

“Me ajudam com o básico”: mulher polemiza ao relatar que só fica com homens que banquem seu aluguel

me ajudam com o basico capa

A influenciadora digital teve sua conta derrubada por suas declarações. Ela afirmou em vídeo que, se homens não lhe podem dar uma boa vida, que não cheguem perto dela.



Muito se fala sobre o papel de uma mulher em um relacionamento. No primeiro momento, as mulheres carregam a característica de sempre estar de acordo com o que a outra parte da relação está disposta a oferecer.

Outras já colocam as próprias regras para se relacionar e as seguem à risca. É o caso dessa influenciadora digital colombiana. Karen Vásquez parou a internet depois que um vídeo seu foi publicado.

No registro, ela disse que é bem exigente em relação ao que seus potenciais parceiros precisam ser para bem se relacionar com ela. Sabemos que suas decisões são pessoais e só cabem a ela, mas sua fala gerou tanta polêmica, que fez suas redes sociais serem derrubadas.


Karen venceu um concurso de beleza na cidade de Valle del Cauca, portanto, sua visibilidade lhe deu certos privilégios e oportunidades, e começou a usar seu Instagram para influenciar outras pessoas.

Sua fala tomou proporção gigantesca quando ela relatou que todos os seus parceiros a ajudaram com o básico, e isso significa que eles pagavam seu aluguel e outros gastos que ela julgasse necessários.

Ela disse que se o homem for mesquinho, nunca será seu namorado, pois ela quer que ele a ajude com presentes caros para sua casa e para si própria.

Até então, poucos haviam se incomodado com sua fala, pois isso claramente era uma decisão pessoal e cada um faz o que bem entende de sua vida. Mas Karen foi além e começou a atacar as mulheres que não exigem isso dos homens.


me ajudam com o basico 2

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ karenvasquezoficial.

Ela disse que, se um homem não se dispõe a ajudá-la com tudo o que uma mulher lhe pede, ele não serve. E se as mulheres continuarem sendo básicas, aceitando parceiros que não têm dinheiro e não têm a chance de dar uma vida melhor a elas, são parte do problema.

Ela diz que o que exige não é excepcional e muda de acordo com o seu estilo de vida, pois nunca foi uma mulher que se contenta com pouco. Não quer ser o tipo que aceita um homem mesquinho que não gaste com ela.

Se um homem não quer mimá-la, ele merece uma mulher que ande com as pernas sujas e que não consegue resolver nada na vida.


Foi essa definição que fez as pessoas se revoltarem contra Karen. Ela foi duramente criticada pelo tom de seus comentários bem polêmicos, pois as pessoas se sentiram ofendidas com sua fala. Essa repercussão negativa fez sua conta no Instagram ser derrubada. Ela tentou explicar a definição que usou de mulher básica, mas o estrago já havia sido feito. A internet não perdoou. Até o momento, não houve retratação por parte da influenciadora.

O que achou da fala de Karen? Concorda com a definição dela de mulher?

Mulher julgada por sua aparência ser inferior à do marido não aceita críticas: “Ele me ama como sou”

Artigo Anterior

Bendito seja o que vem em nome do amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.