Relacionamentos

“Me apaixonei pelo garçom da minha festa de divórcio. Nos casamos e agora temos um bebê”

Foto: Arquivo Pessoal
capafacebook Me apaixonei pelo garcom da minha festa de divorcio Nos casamos e agora temos um bebe

Ela encontrou o amor da sua vida num momento inesperado. Confira!

O amor pode chegar de diversas maneiras, mas algumas são surpreendentes. Gabriella Landolfi, de 29 anos, de Melbourne (Austrália), terá uma história muito interessante para contar aos filhos e netos sobre sua vida amorosa.

Segundo relatou numa entrevista ao Mirror, ela conheceu o atual marido quando o contratou para ser garçom de sua festa de divórcio. Gabriella havia encerrado um relacionamento turbulento que durou dez anos e, depois de muita luta, chegou ao fim em junho de 2017.

Quando seu divórcio foi finalmente homologado, em fevereiro de 2019, ela pensou que merecia uma comemoração à altura, então deu uma festa. Suas amigas também estavam empolgadas com o divórcio, então sugeriram contratar garçons de topless para tornar a comemoração mais divertida, ideia que a recém-divorciada topou com muita animação.

O evento, que seria apenas uma descontração, acabou virando a oportunidade perfeita para ela encontrar seu amor. John Landolfi, 28, era um dos garçons, e no dia seguinte mandou uma mensagem para Gabriella, perguntando se ela estava bem.

Na noite seguinte, eles marcaram um encontro, mas a mulher estava um pouco cautelosa, porque percebeu que ele estava “muito interessado em sua aparência e corpo”, então acabou decidindo que ele seria apenas um amigo.

No entanto, os amigos de Gabriella a incentivaram a continuar conversando com John e a vê-lo, porque poderia se surpreender, e foi isso que ela fez. Com o passar dos encontros, ela conheceu melhor o homem e entrou em contato com um lado muito diferente e positivo dele. Como o sentimento surgiu, rapidamente resolveram dar um passo além na relação: John se mudou para a casa de Gabriella um mês depois da festa.

Segundo ela, o fato de John ter uma filha e um lado “paizão”, fez diferença na forma como ela o enxergou.

Vivendo o amor de forma intensa, em julho de 2019, apenas quatro meses depois de se conhecerem, o homem lhe propôs casamento, e de maneira memorável. O pedido aconteceu no topo da torre Rialto, Melbourne, e Gabriella, como se pode imaginar, não pensou duas vezes para dizer “sim”.

2 Me apaixonei pelo garcom da minha festa de divorcio Nos casamos e agora temos um bebe

Direitos autorais: Arquivo Pessoal

Ela disse que o casal fazia muitas brincadeiras sobre noivado, mas que jamais esperou que isso aconteceria tão rapidamente. Gabriella mostrou a John qual aliança de noivado gostaria de ter e ele fez questão de comprar o modelo escolhido para o dia do pedido oficial.

Em novembro de 2020, aconteceu a festa de casamento e em julho de 2021, já estavam recebendo o filho Matteo.

3 Me apaixonei pelo garcom da minha festa de divorcio Nos casamos e agora temos um bebe

Direitos autorais: Arquivo Pessoal

A gravidez foi algo surpreendente para Gabriella, que havia sido diagnosticada com síndrome dos ovários policísticos (SOP), que afeta o funcionamento dos ovários. Eles haviam perdido um  bebê apenas duas semanas antes do casamento, o que foi algo muito difícil para ambos.

Matteo nasceu com muita saúde, por meio de uma cesariana, e tem sido motivo de muita alegria para a família.

4 Me apaixonei pelo garcom da minha festa de divorcio Nos casamos e agora temos um bebe

Direitos autorais: Arquivo Pessoal

Muito feliz com a vida atual, Gabriella, que é professora, relatou que jamais pensou em se casar com o garçom de topless que contratou para sua festa de divórcio, mas percebeu que é um cara incrível, e está muito feliz por encontrá-lo.

John, por sua vez, disse que jamais esperou encontrar uma esposa e que também está muito feliz.