Comportamento

“Me casei com minha melhor amiga”: para criar filhos juntas, amigas decidem oficializar união

4 capa Me casei com minha melhor amiga para criar filhos juntas amigas decidem oficializar uniao

As amigas garantem que nunca se envolveram de forma romântica, apenas tomaram essa decisão porque uma não se imagina criando os filhos sem a outra.



Um relacionamento não convencional – e platônico – viralizou nas redes sociais nos últimos dias. As amigas Jay Guerico e Krystle May decidiram se casar para criar o filho adotivo juntas, e não se imaginam fazendo isso separadas.

Por mais estranho que isso possa parecer, as mulheres garantem que não possuem nenhum envolvimento emocional ou romântico, além da convivência.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Jay explica que muitas pessoas confundem o status de relacionamento delas. Ela explica que todos acreditam que estão envolvidas emocionalmente, mas afirma que ela e Krystle decidiram se casar para criar os filhos juntas e compartilhar a vida lado a lado.


Na publicação, que já tem mais de 780 mil curtidas e quase 50 mil compartilhamentos, Jay diz que não se imagina vivendo sem a companheira.

 

@thelovelyjaybird#stitch with @izacabela @kayem332  platonic relationships are just as valid as romantic ones. #marriage #platoniccouple #bestfriends #raisingkids #fyp


♬ original sound – Jay Guercio


Jay conta que sua companheira é a pessoa que mais aprecia e em quem mais confia, elas trabalham juntas e se comportam como parceiras. Todas as decisões são tomadas em conjunto, agem como um casal, mas não chegam a realizar nenhuma coisa romântica ou física, tudo funciona apenas em âmbito platônico, como amigas.

4 2 Me casei com minha melhor amiga para criar filhos juntas amigas decidem oficializar uniao

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thelovelyjaybird.

Ambas têm total liberdade para encontrar outros parceiros românticos, caso o prefiram, mas que, no momento, nenhuma está interessada, já que possuem um amor entre amigas que é melhor do que tudo o que imaginaram.

Elas se conhecem há oito anos, mas se tornaram mais próximas em 2019, quando Jay saiu de um relacionamento doloroso e “tóxico”.


Ela explica que, depois disso, voltou a procurar o grande amor de sua vida novamente, mas se deu conta de que ele pode simplesmente não existir. As amigas sempre brincaram que um dia iriam se casar, já que sempre tinham desilusões amorosas, mas que isso invariavelmente acabou se tornando realidade.

Em outro vídeo, Jay explica como acabou se tornando mãe adotiva de um garoto de 15 anos, mesmo tendo apenas 23 anos. Ela acabou se aproximando do jovem, que morava em um orfanato, quando se deu conta de que ele precisava de assistência, de ajuda financeira e de amor. Ela contou a Kristle que achava que ia adotar uma criança, mas a amiga disse que “elas” iam adotar uma criança.

4 3 Me casei com minha melhor amiga para criar filhos juntas amigas decidem oficializar uniao

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thelovelyjaybird.

Foi nesse momento que decidiram oficializar a união, e estão em processo legal para finalizar a adoção do garoto.


Agora as duas se aproximaram do filho adotivo, enquanto aguardam apenas o processo burocrático finalizar.

As pessoas que acompanharam os vídeos de Jay tinham muitas perguntas, principalmente sobre como fariam, se elas encontrassem outras pessoas.

Jay explicou que se a ponte existir algum dia, elas cruzarão juntas. No momento, segundo a mulher, elas estão construindo uma vida, dividindo contas, morando juntas e criando um filho adotivo.

O que você acha desse caso?


Comente e compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais!

Bebê “milagroso”, que nunca havia saído do hospital, finalmente recebe alta e pode ir para casa!

Artigo Anterior

A importância de estabelecer limites nas relações pessoais e profissionais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.