AmorRelacionamentos

Me desculpe, mas eu vou te amar muito

Eu sou uma pessoa difícil de amar. E eu acho que é seguro dizer que, quando nos perguntam se somos fáceis ou difíceis de amar, a maioria escolheria a última opção. Isso deveria me fazer sentir melhor, por não ser a única no mundo assim, mas não ajuda em nada. Eu não sou perfeita. Eu tenho minhas falhas, minhas inseguranças, meus problemas, minhas preocupações, e eu carrego tudo isso aonde quer que eu vá. E assim, por todas estas razões, estou escrevendo esta carta para você, a pessoa com quem vou ficar um dia, para me desculpar com antecedência.



Sinto muito por ser temperamental. Sinto muito por não conseguir administrar muito bem minhas mudanças de humor. Eu não gosto de ser assim, mas parece que sempre serei. Sinto muito por ficar brava com as coisas mais simples que você faz.

Sinto muito por ficar triste e emocional na maior parte do tempo. Sinto muito por você ter que passar por tudo isso comigo, mas prometo ter paciência extra quando for a sua vez de mudar de humor.

me desculpe


Sinto muito por me preocupar muito. Por me preocupar com um monte de coisas, coisas que as pessoas normais não se preocupam, e coisas com as quais eu deveria me preocupar no futuro. Vou ter ataques de ansiedade e preocupação umas dez vezes por dia, e também sinto muito por isso. Vou pensar na minha e sua carreira, se estamos indo bem ou mal, e me preocupar com os obstáculos que teremos de enfrentar.

Vou pedir-lhe para tranquilizar as coisas para mim. Vou pedir-lhe para me dizer que você me ama e que é apaixonado por mim uma e outra vez, até eu esquecer todas as minhas preocupações. Acima de tudo, eu vou pedir-lhe para me segurar quando eu me preocupar, porque só em seus braços vou encontrar conforto.

Sinto muito pelas vezes em que parecer que estarei te mandando embora. Eu quero que você saiba que cada vez que eu tentar dar um passo para trás, não é porque eu quero deixar você ou quero que você me deixe; é porque você é belo demais para estar dentro da minha bagunça. Se você me ama, você vai esperar e entender.

Você vai entender que eu posso rejeitá-lo, mas é por causa do quanto eu te quero na minha vida. Você vai entender que eu sou um trabalho em progresso, e parte do meu crescimento é ajudar-me ser a pessoa que desejo ser. Você vai entender que eu tenho uma guerra dentro do meu coração, e seu amor é a paz que eu preciso.


Por fim, me desculpe, mas eu vou te amar muito. Apesar todas as minhas falhas, esta é a minha promessa a você: Eu te amarei com todo o meu coração. Eu vou te amar mesmo quando estiver mal-humorada; pois não importa como eu me sinta no momento, meu maior sentimento será sempre o meu amor por você.

me desculpe2

Por tudo isso, mais do que todas as minhas desculpas, eu gostaria de agradecer-lhe. Obrigada por entender. Obrigada por ser paciente. E obrigada por ser o obrigo que eu sempre preciso quando me deparo com uma tempestade. Saiba disso: quando chegar a sua vez de me dar todos esses sentimentos, eu estarei aqui. Eu vou estar ao seu lado, segurando sua mão, te lembrando de que você é amado.

Eu farei o meu melhor para tentar livrá-lo de toda a dor, e quando eu falhar, ainda estarei aqui, carregando a dor com você. Eu estarei ao seu lado em todas as manhãs, noites, entardeceres e amanheceres olhando para o seu rosto, porque eu sei em meu coração que ele é a única coisa no mundo que eu poderia olhar sem me preocupar com mais nada.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Importantes lições de vida para se lembrar aos 25 anos

Artigo Anterior

Nunca jogue cascas de banana fora!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.