ColunistasRelacionamentos

Me diga, qual é a sua?

Leia ouvindo: Velvet Underground-“I’ll Be Your Mirror”



Uma leve distanciada, foi a partir daí que pontos de interrogação começaram a aparecer por aqui. Não vou perguntar por que você está estranho ou diferente. Provavelmente a resposta que virá não será a que eu espero. Respiro fundo, ocupo a cabeça e a agenda.

Quando quiser conversar você sabe onde me encontrar. Por ora fico meio angustiada, meio sem chão, justamente agora que eu tinha começado a gostar de você…

Não quero tentar achar solução ou entrar nessa história de jogo, somos adultos para entender e respeitar o espaço do outro. Não quero pensar que seja outro alguém, aliás, espero que não seja isso. Eu sei que o trabalho toma tempo, está corrido por aqui também, mas é quinta-feira e desde segunda-feira não nos falamos.


Mulher sempre tenta achar um porquê para tudo e sabe, não tem que achar é nada. Nessa história de procurar a gente acha muito mais do que procura e ainda cria expectativa. Uma merda!

Hoje fui para a aula de Ioga e ao fechar os olhos e esvaziar a mente, encontrei você. Talvez isso signifique muito mais do que eu gostaria, talvez o meu problema seja não conseguir esvaziar. Não consigo não sentir nada, se me incomoda é porque significa.

E mesmo nessa posição nada confortável, gostaria de saber qual é a sua? Não entenda como pressão o alinhar das expectativas. Nada mais justo para ambas as partes do que saber o mínimo que pode se esperar.

Longe de ser um “vai ou racha”, eu só queria entender o que acontece por aí. Sejamos práticos, assim não sobra dúvida para ninguém.


Aliás, de dúvidas o mundo está cheio. Não precisamos ser a areia movediça um do outro, um pouco de terra firme não faz mal a ninguém.

Em terra de indecisos, quem dá a mão reina. Vamos?

Benefícios para as crianças que crescem com animais de estimação:

Artigo Anterior

Devemos ser mestres de nós mesmos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.