AmorRelacionamentos

Me mime com o seu amor, não com o seu dinheiro

Se você vai me mimar, me mime com seu amor. Me dê banhos de beijos e abraços, segure a minha mão quando estivermos andando em público, pare no meio da calçada apenas para plantar um beijo na minha bochecha.



Quando estivermos no meio de uma discussão, pare de gritar e puxe o meu corpo para perto do seu, me segure até que eu parar de resistir, e beije seu pedido de desculpas em meus lábios teimosos. Se você acordar de madrugada, me abrace. Se eu estiver chorando, faça nariz de esquimó comigo até que eu sorria e esqueça o motivo de minha tristeza. Se é de manhã cedo e meus olhos estão fechados, coloque meu cabelo atrás do meu rosto e minha cabeça em seu ombro para descansar.

Veja, eu não preciso de muito – uma mão para segurar, um coração para ser meu tesouro, uma mente para aprender, um corpo para puxar perto do meu, e memórias para partilhar. Eu não preciso de muito para me sentir mimada por você.

me mime


Então, por favor, me mime com o seu amor, não com o seu dinheiro.

Eu não preciso de viagens extravagantes e joias caras. Eu não preciso de carros e refeições de três pratos. Eu não preciso de coisas materiais e presentes caros para me sentir amada por você.

Essas coisas são apenas isso -coisas- e nunca me farão tão feliz quanto ter o seu coração e segurá-lo em minhas mãos.

Me mime com seu amor. Leve-me na mais simples das aventuras, aquelas que não custam um centavo, mas me ensinar sobre quem você é. Leve-me para um piquenique no seu lugar favorito. Compre-me o meu doce favorito, só para mostrar que você presta atenção às pequenas coisas. Escreva-me mini notas de amor, só para me lembrar que eu estou em sua mente.


Ouça as coisas que eu digo, cozinha minha refeição favorita quando eu tiver um dia duro, me faça rir quando meu sorriso parecer cansada. Veja, eu quero as coisas que o dinheiro não pode comprar – sua atenção, paciência, afeição, lealdade, alegria.

Eu quero que você me dê as coisas que não têm preço, as coisas que mostram o seu coração, e não o que está em sua carteira.

Me beije. Fale comigo. Faça memórias comigo.

Quero as coisas das quais eu vou me lembrar, não coisas físicas, mas momentos. Eu quero o riso sempre enraizado em minha cabeça. Quero memórias em forma de fotos. Quero lembrar quem somos, não por causa de uma coisa material que eu uso ou mostro, mas porque as memórias flutuam em torno de nós.


Me mime com seu amor. Trate-me com respeito e bondade, me mostre que eu importo para você e me presenteie com sua atenção e tempo.

Eu não preciso de seus cheques; eu preciso do seu coração.

E eu quero que você tenha o meu.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Livre, leve e louca

Artigo Anterior

O que significa amar uma garota que está acostumada a ficar sozinha

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.