Comportamento

Megan Fox declara que filho de 8 anos sofre bullying na escola por gostar de usar vestidos

WhatsApp Image 2021 09 20 at 21.44.57

Atriz afirmou que tenta poupar a criança dos comentários ofensivos, que chegam até pelas redes sociais.



Hoje em dia, ficou muito mais fácil acompanhar os famosos pela internet. Tirando aqueles que são muito reservados, a maioria documenta tudo que acontece em suas vidas.

Como as polêmicas envolvendo gênero ganharam bastante repercussão, atores e atrizes com maneiras diferentes de lidar com os filhos ficam ainda mais em evidência.

A atriz Megan Fox, de 35 anos, revelou para a revista InStyle que seu filho Noah, de apenas 8 anos, passou a sofrer bullying na escola por causa da sua preferência por vestidos. A artista fica indignada com o fato de uma criança não ter liberdade para vestir o que quiser nos dias de hoje.


A vontade do menino de usar vestidos já tem um tempo, mas depois que passou a usá-los na escola, começou a ser zombado pelos colegas. A mãe precisou intervir, porque a maneira como estavam se referindo a Noah o machucava, e claro que Megan não ficaria sem fazer nada, vendo o menino ser maltratado.

WhatsApp Image 2021 09 20 at 21.58.35

Direitos autorais: reprodução Instagram/@meganfox.

WhatsApp Image 2021 09 20 at 21.59.09

Direitos autorais: reprodução Instagram/@meganfox.

Por causa da preferência dele por roupas predominantemente femininas, ela precisou falar abertamente sobre o assunto em suas redes sociais, porque não acredita que os outros tenham a capacidade de criticar seu filho, quando ela lhe permite usar tais roupas.


O menino contou à mãe que ouviu seus coleguinhas zombarem dele por usar trajes de menina, dizendo que não deveria se vestir daquela forma. E todos riam dele quando aparecia na escola. Por causa das críticas à sua aparência, Noah achou melhor evitar os vestidos no ambiente escolar, embora gostasse das peças.

Foi esse comportamento que fez Megan prestar atenção no que estava acontecendo com o filho. Ela disse que tentou ensiná-lo a ter confiança e não se importar com o que os outros falam.

WhatsApp Image 2021 09 20 at 21.55.18

Direitos autorais: reprodução Instagram/@meganfox.

WhatsApp Image 2021 09 20 at 21.55.47

Direitos autorais: reprodução Instagram/@meganfox.


Porém o bullying na escola acabou se estendendo para as mídias, e o menino passou a ser alvo de comentários ofensivos em sites que mostravam sua foto. Tempos atrás, ela e sua família já tinham sido pauta de outra polêmica: deixar os cabelos dos meninos compridos.

Em 2019, Megan relatou para o The Talk que matriculou Noah numa escola mais liberal, para que ele pudesse ser da maneira como quisesse, porém lá também ele recebeu comentários ofensivos. Quando viu que em suas redes sociais ficavam comentando sobre as vestes do menino, ela decidiu dar um basta e expôs a situação, deixando bem claro que apoia o filho nas decisões que ele toma.

Você consegue encontrar o segundo guarda-chuva na imagem em menos de 10 segundos?

Artigo Anterior

Pai vende carro para pagar gastos de R$ 9 mil do filho em jogo de celular

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.