AstrologiaMúsica

A melhor característica e a música de cada signo:

capa

Clique no nome da música para ouvi-la:



 

ÁRIES

Este signo tem algo de determinação e foco que o coloca entre os mais agressivos e assertivos do zodíaco. Ninguém nunca se deparará com um ariano passivo, que cruza os braços diante do perigo ou da necessidade de ação. Portanto, uma pessoa de Áries nunca se deixará engolir pelos problemas, pois lutará sempre em direção à vitória. Música do Signo: Eye of the Tiger (Survivor).


TOURO

Este é um signo obsessivo, e isso pode ser muito bom quando se coloca diante de situações difíceis que exijam força de trabalho e persistência. Touro não desiste nunca, a não ser quando percebe que sua sobrevivência está ameaçada. Cansaço definitivamente não faz parte de seu discurso. Ele vai até o fim de cada coisa que se propõe a fazer. Música do Signo: I Won´t Back Down (Johnny Cash e Tom Petty).

GÊMEOS

Gêmeos é um signo regido por mercúrio, o deus da comunicação inteligente, por isso o geminiano cresce diante dos olhos de todos quando coloca em andamento uma de suas melhores qualidades: a capacidade de conciliação e mediação. Se você não souber como agir diante de uma briga ou discussão, busque a opinião de um geminiano. Música do Signo: Fix You (Coldplay).


CÂNCER

Você nunca se deparará com um canceriano indiferente a problemas e dificuldades alheias. Este é o signo mais cuidadoso do zodíaco. Por conhecer a dor da rejeição profundamente, ele tem cuidado com tudo. Preocupa-se o tempo todo com seu bem estar e trata de fazer de tudo para que você seja a pessoa mais protegida de seu pequeno mundo. Música do Signo: With A Little Help From My Friends (The Beatles).

LEÃO

Apesar da fama de egocêntrico e vaidoso, este signo tem uma grande capacidade de amar e se dar, especialmente aos seus. Como a leoa que protege sua prole, você nunca verá uma pessoa de leão abandonando seus filhos, irmãos ou pessoas queridas. Regido pelo sol e pelo coração, ele sabe se dar quando quer. Música do Signo: Father And Son (Cat Stevens).


VIRGEM

Toda pessoa de virgem traz dentro de si a crítica e a capacidade de perceber o detalhe. O que faz com que as pessoas desse signo desenvolvam todo o tempo o discernimento, a racionalidade e a organização. Sua atenção com cada parte que forma o todo do desenvolvimento dessas qualidades. Música do Signo: Cotidiano (Chico Buarque).

LIBRA

O libriano é a pessoa mais delicada do zodíaco quando se trata de olhar para o outro, que nunca lhe passa despercebido. Sem esse olhar, nenhum deles sobrevive, pois ele traz em si a consciência e a certeza de que, sem o outro, ele não existiria. Casamentos e parcerias sempre fazem parte de sua vida. Difícil encontrar um libriano só. Música do Signo: Hold Me Tight (The Beatles).


ESCORPIÃO

Este é o signo mais injustiçado do zodíaco, pois sua fama de mal impede que enxerguem suas melhores qualidades: a lealdade e a fidelidade. Se esses requisitos forem importantes para você em qualquer espécie de relacionamento, escolha uma pessoa de escorpião para estar ao seu lado. Este é o signo mais fiel do zodíaco, contanto que você não ameace sua sobrevivência. Música do Signo: You Owe Me Nothing In Return (Alanis Morissette).

SAGITÁRIO

Sem dúvida nenhuma a melhor qualidade de toda pessoa de sagitário é sua fé e capacidade de olhar para o futuro. Aliás, esse signo caminha pela vida de mãos dadas com o futuro, que nunca será sombrio, sempre carregado de esperanças e novidades. Sem esse olhar, o sagitariano morre de tédio e desesperança. Música do Signo:Imagine (John Lennon).

CAPRICÓRNIO

Nada detém um capricorniano quando ele se determina a atingir uma meta, especialmente se for de trabalho. Sua carreira é o que há de mais importante em sua vida, em seguida a estrutura familiar. Não é um signo de muitos arroubos emocionais, mas fiel aos seus ideais e princípios até a morte. Música do Signo: Ideologia (Cazuza).

AQUÁRIO

Este é um signo de futuro e sua melhor qualidade é sua visão. Consegue enxergar longe, e isso pode causar-lhe alguns problemas em suas metas de trabalho e até mesmo em sociedade, pois está sempre adiante de seu tempo. Sua rebeldia quando positiva provoca mudanças decisivas no pequeno ou grande mundo em que vive.Música do Signo: Tempos Modernos (Lulu Santos).


PEIXES

Este é um signo confuso, mas quando sai de seu mundo submerso consegue ter uma visão do todo que o difere dos demais. Essa visão sempre vem acompanhada de sua imensa sensibilidade. O mais importante é saber nadar em águas tão profundas para não correr o risco de se afogar. Música do Signo: The Times They Are A-Changin’ (Bob Dylan).  

___

Por: Karla Hack – Via: NascidaEmVersos


O amor precisa da presença, não da eternidade!

Artigo Anterior

Como saber se nossa casa está com energias negativas?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.