2min. de leitura

A MELHOR PROMESSA PARA O SEU 2017: MUDAR!

Se tem uma coisa que combina com fim de ano, é promessa né?! Tem gente que acaba o ano triste, pois prometeu o que jamais cumpriria. Que tal uma promessa que te faça bem, como mudar o que te causa insatisfação pessoal? Isso faz mal.


Não se permita viver com insatisfação pessoal. Faz mal pra autoestima, engorda, te preocupa, pode provocar insônia, faz você se desentender com as pessoas ao seu redor, e atrasa a sua vida em muitos aspectos.

A sua relação com as pessoas, depende de como anda a sua relação consigo mesma. Nós, mulheres já temos tantas preocupações, já passamos por uma avalanche hormonal mensalmente. Insatisfação pessoal é o que definitivamente não precisamos!

Para mudar esse quadro, avalie o que não te faz bem em sua vida. Carreira, emprego, amigos, familiares. Vale verificar tudo. Quanto mais você apontar pra onde te faz mal e puder mudar, melhor. Cerque-se de pessoas que te fazem bem.


Acorde para trabalhar onde você sente-se bem e goste do que faz. Eu troquei de carreira, de emprego. A insatisfação pessoal aqui era tanta, que cheguei a pesar 98 quilos, tendo 1,72 cm e 31 anos. Mudei de emprego, de carreira, emagreci. Eu me reinventei.

Por isso decidi escrever esse artigo, para alertar às minhas lindas leitoras, sobre essa questão. É sério gente! Vamos nos reinventar! Vamos aproveitar esses dias finais de 2016 pra não continuar na mesmice que causa insatisfação pessoal pro 2017 que vem chegando!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.