ComportamentoFelicidade

A melhor vingança é uma vida feliz, e eu estou me comprometendo com a minha!

a melhor vingança é uma

A partir de hoje, minha simples intenção é viver de tal forma que um dia eu serei seu maior erro. Como eu escolho fazer isso, ao invés de me gabar, ao invés de fazer birras, atacar e reclamar sobre as coisas ruins que acontecem, é me maravilhar com a minha existência.



A partir de hoje, eu entregarei bondade e glória a cada segundo de tempo que viver, e prometo sentir-me abençoado pelos momentos e memórias que viverei em todos os dias que me restam.

A partir de hoje, eu vou ficar mais maleável, rir mais, tentar mais, e ser audacioso como nunca pensei que poderia ser.

A partir de hoje, recupero meu poder.


A partir de hoje, o crescimento é o meu esporte favorito.

A partir de hoje, eu sou o suficiente.

A partir de hoje, você vai sentir meus passos quando eu entrar em uma sala, e vai saber a minha verdade quando eu olhar para você. Eu vou sorrir muito, como costumava fazer antes de minha dor pregar uma cara feia no meu rosto.

A partir de hoje, enfrento ferozmente o que vier de braços e coração abertos, porque a partir de hoje, serei corajoso, contente e comprometido.


A partir de hoje eu não aceito mais coisas ruins em minha vida, porque a partir de hoje aceito que sou meu melhor amigo, maior fã e sistema de apoio e, a partir de hoje, minhas asas cicatrizadas planarão com um esplendor selvagem.

A partir de hoje, eu vou voar, porque estou cansado de me sentir cansado, de questionar o meu valor e me perguntar porque algo não funcionou.

Que a partir de hoje os mistérios da vida espalhem gloriosos raios de luz onde meus pés pisarem e que, a partir de hoje, eu plante sementes cheias de dores que florescerão em esperança e crescerão.

A partir de hoje, vai ficar tudo bem.


De agora em diante, este é o meu mantra: Minha vida é minha e eu estou tomando posse dela.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


20 reclamações comuns que abaixam sua vibração:

Artigo Anterior

Como se proteger das más vibrações (5 técnicas):

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.