A melhor vingança que podemos oferecer é o amor-próprio!



A melhor vingança a oferecer é tornar-se quem você nasceu para ser, é amar-se completamente,

Passar dias e horas planejando uma vingança contra alguém que nos machucou não ajuda em nossa evolução e nem nos faz felizes. Muito pelo contrário, apenas nos torna pessoas amarguradas e negativas.

A melhor vingança que podemos oferecer a alguém é o oposto disso, é o amor-próprio.

Melhor do que gastarmos energia em algo que só nos fará mal é trabalharmos para nos tornar as melhores versões de nós mesmos.

O karma é real e se certifica de que todos recebam aquilo que plantam. Portanto, concentre-se em seu caminho, em sua evolução. Aprenda a deixar ir, a perdoar mesmo aqueles que não se arrependem, porque guardar mágoas apenas fere o seu coração, a sua alma. Ao invés de sustentar energias de vingança, sustente energias de crescimento. Canalize tudo para o seu próprio bem.

Você é único, com suas qualidades e defeitos. Para aqueles que o amam de verdade, você sempre será suficiente, mas aqueles que não o apreciam, não merecem seu amor, cuidado, carinho. Não mude sua essência por ninguém.

A melhor vingança que você pode oferecer é fortalecer sua fé em seu próprio sucesso e felicidade.

Quando nós estamos infelizes com nós mesmos, é mais fácil entrarmos em situações negativas e nos prendermos a situações ou pessoas que não fazem nada além de nos tornarem infelizes e incompletos.

No entanto, ao aprendermos a nos amar e respeitar, naturalmente nos libertamos de situações e pessoas que fazem tudo ser mais difícil do que precisa.



E nos abrimos assim para a conquista do amor-próprio e autorrespeito.

A melhor vingança para oferecer é tornar-se quem você nasceu para ser, abraçar seus pontos fortes e fracos, amar-se completamente, enxergar seu valor acima de seus erros e viver com propósito.

Todo mundo tem a sua própria jornada, aceite que nem sempre estará nas vidas de todas as pessoas que ama. O mais importante é acreditar que você está onde deveria, e que seu caminho o levará a uma vida mais completa.

A melhor vingança é aprender a ser feliz, não importa o que a vida coloque em seu caminho.


Direitos autorais da imagem de capa: rawpixel – Unsplash






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.