Melhores amigas afirmam ser gêmeas por “terem a mesma alma”



Apesar de serem muito diferentes fisicamente, Jia e Zuri, de 5 anos, acreditam ser irmãs gêmeas por “terem a mesma alma”.

Duas amiguinhas estão fazendo muito sucesso na internet, por um motivo muito especial! Apesar de serem muito diferentes fisicamente, Jia e Zuri, de 5 anos, acreditam ser irmãs gêmeas por “terem a mesma alma”.

As duas se conheceram há 3 anos e logo criaram uma grande amizade, tornando-se inseparáveis! Estão sempre juntas e quase compartilham a mesma data de aniversário, apenas dois dias de diferença. E foi justamente na festinha de um amigo em comum que Jia deu a declaração tão especial, que comoveu os pais das duas e mostrou o quanto os corações das crianças são realmente puros e nos ensinam com suas atitudes.

melhores amigas afirmam5

Jia contou a uma menina, que também estava na festinha, que era irmã gêmea de Zuri, mas ela achou estranho, por serem de cores diferentes.

A menina disse que elas não poderiam ser gêmeas. Isso magoou muito Jia, que explicou que elas são irmãs gêmeas porque têm a mesma alma.

Uma declaração tão profunda como esta, vinda de uma criança de 5 anos, é muito especial e foi realmente comovente para todos os que estavam por perto, fazendo com que percebessem que o vínculo entre as duas é realmente muito profundo, quase como se compartilhassem o mesmo sangue.

As crianças muitas vezes parecem conservar uma grande sabedoria, que nem mesmo as pessoas mais velhas conseguem alcançar. Apesar de serem claramente muito diferentes na aparência, elas julgam possuir a mesma alma, o que mostra que as diferenças não importam quando amamos uma pessoa e queremos tê-la ao nosso lado.

melhores amigas afirmam2

As famílias das duas têm um grande papel na construção dessa linda amizade, porque as ensinaram a gostar de si mesmas por quem são, sem olhar para as diferenças físicas:

“Eu acho que essa é uma das grandes coisas sobre crescer em uma cidade multicultural. Elas não veem a cor. Nós nunca falamos com elas sobre isso, ponto final”, disse Ashley Riggs Sarnicola, mãe de Jia, ao ABC News.



melhores amigas afirmam4

Muitos ainda conservam preconceitos em relação a pessoas diferentes e acreditam que não podem construir um vínculo com aqueles que não se encaixam no mesmo padrão, mas Jia e Zuri mostram que isso é não tem nada a ver. A cor ou qualquer outro fator não impedem duas pessoas de se gostarem tanto a ponto de se considerarem irmãs gêmeas.

Uma coisa muito importante que elas duas – e as crianças em geral – entendem é que o que está em nosso interior é muito mais importante do que o exterior e que as amizades baseadas nos sentimentos são as que realmente valem a pena.

melhores amigas afirmam3

Um exemplo muito lindo de amizade verdadeira, que merece ser compartilhado!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação desse material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: reprodução Facebook Ashley Riggs Sarnicola e Valencia Copeland.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.