Amor

Melhores amigos desde os 9 anos, Messi e sua esposa transformaram o amor da infância numa linda família!

Foto: Reprodução
capa site Melhores amigos desde os 9 anos Messi e sua esposa transformaram amor da infancia em linda familia

Ele e a esposa nasceram em Rosário, na Argentina, onde se conheceram ainda na infância; superaram a distância depois que Messi foi para a Espanha.

Considerado um dos maiores jogadores do mundo, Lionel Messi, de 34 anos, atualmente é atacante do clube francês Paris Saint-Germain. Nos seus quase 20 anos defendendo o clube espanhol Barcelona, o argentino acumula 78 prêmios, 35 títulos e 672 gols, o que fez dele um dos maiores nomes da nossa geração.

Sua carreira começou ainda criança. Nascido em Rosário, na Argentina, o atacante descobriu que tinha um problema hormonal que atrapalhava seu crescimento, e aos 11 anos recebeu a proposta de morar na Espanha, já integrando o quadro do Barcelona que, além de investir em sua carreira profissional, também o ajudou com o tratamento de que precisava.

Mas o que ninguém sabia é que Messi já tinha conhecido aquela que seria sua esposa, a modelo Antonela Roccuzzo, um ano mais nova que o atacante. Eles se conheceram por meio de um primo da modelo, Lucas Scaglia, quando ele tinha 9 anos. O casal nasceu e cresceu na mesma cidade. Em pouco tempo, tornaram-se inseparáveis,

Lucas e Messi se conheceram quando jogavam no time juvenil Newell’s Old Boys, e se tornaram amigos. No verão, o amigo convidou Messi para passar férias em sua casa, onde conheceu Antonela. Imediatamente se deram muito bem e viraram melhores amigos.

2 Melhores amigos desde os 9 anos Messi e sua esposa transformaram amor da infancia em linda familia 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @leomessi

 

Porém, assim que completou 11 anos, mudou-se para a Espanha, por isso pensaram que aquela amizade prestes a se tornar um romance tinha acabado. Messi conquistou seu espaço no Barcelona e entrou em cena oficialmente em 2004. No clube espanhol, o argentino passou a maior parte de sua carreira profissional.

Porém, a notícia de que Antonela tinha perdido a melhor amiga num acidente de carro chegou a Messi. A jovem fazia faculdade de odontologia, e o jogador não pensou duas vezes e pegou um avião com destino à Argentina para consolar a amiga de longa data. Foi ele quem a confortou, e o episódio reacendeu a antiga paixão.

Foi preciso tomar uma decisão, e Antonela escolheu ficar ao lado do amado, assim se mudou para a Espanha logo depois dele. O relacionamento se tornou público em 2009, e três anos depois eles receberam o primogênito Thiago Messi. Em 2015, foi a vez de Mateo e, em 2018, o caçula Ciro.

3 Melhores amigos desde os 9 anos Messi e sua esposa transformaram amor da infancia em linda familia 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @antonelaroccuzzo

Um ano antes da chegada do caçula, ele e a companheira decidiram oficializar a união numa cerimônia em Rosário, cidade natal de ambos e onde o romance começou e se fortaleceu. Na imprensa argentina, o casamento dos dois foi retratado como o “Casamento do século” dada a importância do jogador em seu país.

Eles se casaram no centro da cidade e receberam apenas 260 convidados. Desde então, mantêm um sólido relacionamento, com inúmeras manifestações públicas de afeto e amor. Antonela decidiu abandonar a carreira de odontóloga e se tornou modelo, e como é uma entusiasta fitness, já fez até mesmo parceria com a “Adidas by Stella McCartney”, segundo reportagem da Harper’s Bazaar.

4 Melhores amigos desde os 9 anos Messi e sua esposa transformaram amor da infancia em linda familia 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @antonelaroccuzzo

Na imprensa estrangeira, Antonela chama a atenção, já que é esposa de um dos maiores jogadores de futebol do mundo e mantém a carreira profissional em alta, além de ser mãe de três crianças. Nas redes sociais, os dois compartilham com frequência vários momentos juntos, além de reforçar que se amam cada dia mais.

0 %