Pessoas inspiradoras

Melhores amigos, que tinham 2% de chances de sobreviver a uma doença, são vitoriosos e se formam juntos!

CAPA Melhores amigos que tinham 2 de chances de sobreviver a doenca sao vitoriosos e se formam juntos

Desafiando as probabilidades, melhores amigos, com poucas chances de sobreviver, graduam-se juntos.



Em muitos momentos de nossas vidas, sentimos que temos poucas chances diante de um obstáculo, sentimo-nos impotentes, cansados e o pensamento da desistência passa a rodear nossas cabeças. Nessa hora, devemos parar e pensar nas coisas boas que já temos, nas riquezas que já conseguimos conquistar, se temos saúde, e nas pessoas que não têm o pouco que possuímos.

Existem ocasiões também em que algumas pessoas nos dirão que devemos desistir, que nada do que estamos fazendo adiantará. Mas se acreditamos em algo, devemos insistir nos nossos sonhos. A história emocionante de Odin Frost e seu melhor amigo Jordan nos mostra exatamente isso.

Em junho do ano passado, uma postagem de Tim Frost viralizou no site Reddit. Ele compartilhou a foto de seu filho Odin ao lado do melhor amigo em dois momentos diferentes, no primeiro dia de aula e depois na formatura, da escola. A postagem, no primeiro momento, pode parecer apenas de um pai orgulhoso da graduação de seu filho, mas revela uma coisa emocionante!


Tim Frost explica que seu filho e o melhor amigo Jordan tinham apenas 2% de chances de sobreviver, quando nasceram!

Os médicos acreditavam que era extremamente difícil os dois conseguirem passar dos primeiros anos de vida e, caso chegassem aos 7 anos, provavelmente não andariam e viveriam em estado vegetativo.

Desafiando todas as probabilidades, os dois amigos resistiram às opiniões médicas e fizeram o impossível para conseguir concluir o ensino médio lado a lado, assim como no início! Em pouco tempo, a história de Odin e Jordan se espalhou pelo mundo, alcançando mais de 1 milhão de comentários. As pessoas fizeram questão de parabenizar a dupla, que segue contrariando todas as expectativas médicas.

Infelizmente, por conta da pandemia, Odin não conseguiu a festa de aniversário e de formatura que tanto desejava, mas se sentiu satisfeito, quando percebeu que sua história tinha feito sucesso na internet. O sonho de Odin é que sua história seja compartilhada até chegar à sua banda favorita, The Roots.


A família de Odin possui um perfil no Instagram, onde compartilha todos os dias um vídeo capaz de provocar sentimentos de gratidão e evocar o amor, e se dedica a registrar as pequenas belezas do dia a dia, provocando felicidade e emocionando seus seguidores.

Sobreviver, mesmo quando os médicos declaram que seria impossível, é uma verdadeira história de garra e persistência. Devemos nos inspirar na narrativa de Odin e Jordan, que juntos superaram todos os prognósticos, provando que fazem questão de viver e aproveitar todas as belezas da vida e dos encontros.

Você se emocionou com essa história?

Compartilhe com seus amigos para que eles também se emocionem!


Jovem de 27 anos que ligou as trompas: “Não odeio crianças, só não quero ser mãe”

Artigo Anterior

Vídeo emocionante mostra comunidade ugandense recebendo água potável pela primeira vez. Sua reação é única!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.