publicidade

Menina com autismo confunde noiva com cinderela e a sua reação é digna de uma princesa

Quando vemos alguma notícia boa sobre crianças, não pensamos duas vezes antes de compartilhar, inspirados pela sua aura de bondade e pelo olhar único que infelizmente perdemos à medida que crescemos.  

Ler sobre suas atitudes nos reconecta a sentimentos como a pureza e inocência, que nos permitem enxergar o mundo ao nosso redor com muito mais beleza e bondade, e incentiva a incorporarmos mais disso em nossas vidas.



Trazemos hoje uma história muito especial, protagonizada por Layla Lester, uma menina autista de 5 anos que enxerga o mundo à sua própria maneira.

No entanto, em uma coisa ela não é diferente das meninas de sua idade: é apaixonada por princesas, e desde criança é fã das famosas da Disney.

Recentemente, ela teve a oportunidade de ver uma de suas mais amadas princesas na vida real: a Cinderela. Imagine a sua felicidade!

A Cinderela de Layla não se tratava da personagem em si, mas sim de uma noiva que estava tirando fotos para o seu casamento, Olivia Spark. No entanto, ela incorporou totalmente o papel da princesa, para que Layla não perdesse a magia desse momento tão especial.


Assim que Layla viu Olivia, começou a gritar: “Cinderela! Cinderela!”, e correu em direção à noiva.

A mãe de menina, Jessica, se surpreendeu com a atitude de Olivia, que agiu como uma verdadeira princesa, conversando com Layla como se realmente fosse Cinderela.

“Ela realmente acreditou que era a Cinderela”, disse Jessica.


“Eu estava mais do que feliz em ser a Cinderela para aquela menina”, disse Olivia entrevista à CBS News.

Quando precisou ir embora, Olivia explicou à Layla que deveria voltar ao seu baile e a menina concordou tranquilamente. No entanto, a relação entre as duas não parou por aí, elas se tornaram verdadeiras amigas e se veem frequentemente, uma verdadeira raridade, já que a menina não costuma se abrir com pessoas que não conhece.

“Foi uma ligação instantânea. Elas gostam muito uma da outra. É adorável!” Conta a mãe de Layla.

Olivia, mais uma vez mostrando o quanto tem um espírito bondoso, organizou uma angariação de fundos junto com sua família com o objetivo de levar Layla ao Disney World, para que assim ela tenha a oportunidade de conhecer todas as princesas que ama de paixão.

Jessica ficou realmente emocionada com tudo o que Olivia tem feito para tornar a vida de sua filha mais mágica, e é totalmente compressível, afinal de contas não é todos os dias que encontramos uma pessoa tão gentil assim.

“Ela é a epítome de uma verdadeira princesa. Ela é gentil. Ela é doce. Ela fez de tudo para tornar o dia de Layla especial, e quem faria isso além de uma princesa?” disse Jessica

A CBS fez uma reportagem sobre a história das duas amigas. Confira no vídeo abaixo:

Lindo demais! Olivia mostrou que princesas existem sim na vida real!

Que mais pessoas se inspirem por essa atitude incrível! Compartilhe com seus amigos!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.