Comportamento

Menina de 2 anos se recusa a usar máscara em avião e família é expulsa de voo!

capamenina de 2 anos se recusa a usar máscara em avião e família é expulsa de voo

O caso ocorreu nos Estados Unidos e indignou a mãe da menina, que compartilhou a história nas redes sociais.



Um caso polêmico aconteceu a uma família prestes a realizar um voo nos Estados Unidos, na última sexta-feira (11).

Eliz Orban contou em publicações, em seu perfil no Instagram, uma situação que viveu junto com seu marido e filha, de 2 anos, em um voo da companhia aérea United, do Colorado para New Jersey.

Segundo o Daily Mail, ela relatou que sua família foi expulsa do voo porque a menina Edeline se recusou a usar máscara, e acrescentou que todos tinham sido banidos para sempre do voo da companhia por conta do ocorrido.


2menina de 2 anos se recusa a usar máscara em avião e família é expulsa de voo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@elizfulop.

O vídeo compartilhado pela coach de saúde, que já foi deletado de sua conta, mostrava Eliz chorando no aeroporto, junto com a família.

As filmagens também mostraram o momento em que os funcionários da companhia aérea removeram a família do voo, mesmo depois de Eliz e seu marido tentarem cobrir o rosto da filha com a máscara.

Quando um funcionário pede para eles se retirarem da aeronave, Orban, pai de Edeline, diz que ele deve estar brincando e que ele e a esposa segurariam a máscara no rosto da filha. Após isso, o funcionário diz que lamenta, mas que lhe deu uma oportunidade, então eles saem.


Ainda era possível ouvir o funcionário dizendo ao casal que a bagagem, incluindo a cadeirinha da filha, que eles também usam no carro, permaneceriam no avião e seguiriam para o destino final. O vídeo acumulou mais de 5,9 milhões de visualizações.

Eliz escreveu que o acontecido a fez sentir “descrença” e “nojo”. Eles estavam viajando para um jantar com a família, que é uma tradição anual.

Eliz ainda contou que eles são “membros prata” da companhia, pois sempre voam com ela. Durante a pandemia, já haviam viajado quatro vezes pela empresa, e em nenhuma delas tiveram problema.

3menina de 2 anos se recusa a usar máscara em avião e família é expulsa de voo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@elizfulop.


Procurada pelo Daily Mail, a companhia disse que iniciou uma investigação sobre o incidente, e que a família não está proibida de voar com ela no futuro. As passagens foram reembolsadas e os pertences, devolvidos.

Ainda segundo o portal de notícias, um porta-voz da United disse que “a saúde e segurança de nossos funcionários e clientes é a maior prioridade da companhia”, por isso tem um conjunto de políticas em várias camadas, incluindo a de uso obrigatório de máscaras.

Qual sua opinião sobre o incidente?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


Deus determinou que grandes vitórias chegarão ao seu caminho neste fim de ano. Receba-as!

Artigo Anterior

Enfermeiro que lutou por direitos de pacientes com covid morre repentinamente. Uma grande perda!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.