Notícias

Menina de 4 anos é encontrada sem vida e com um bilhete ao lado do corpo escrito “Me desculpe”

capamenina de 4 anos e encontrada sem vida com um bilhete ao lado do corpo escrito me desculpe
Comente!

O caso ainda sem solução tem surpreendido muita gente. Entenda o ocorrido!

Os crimes que resultam em morte são algo com o qual infelizmente temos de conviver em nossa sociedade. Por mais que façamos o nosso melhor para ser pessoas boas e honestas, podemos ser vítimas de mal-intencionados, que nos abordam em nossos momentos de fragilidade e se aproveitam de nós de diversas maneiras.

Nunca ficamos felizes ao ler uma notícia sobre algum crime que acabou por ferir ou mesmo tirar a vida de alguém, especialmente cometido contra crianças, nesse caso as reações são ainda mais intensas por mexer profundamente com o nosso lado emocional.

Todos sabemos que as crianças são alguns dos seres mais puros e bondosos que existem, sua natureza simples e cheia de inocência nos surpreende sempre e serve como exemplo do tipo de pessoa que devemos nos esforçar para ser.

Ainda que não tenhamos filhos, sobrinhos, netos…, é natural sentirmos empatia e carinho pelos pequenos, porque sabemos que eles representam o futuro da nossa sociedade, e isso desperta em nós o desejo de cuidar ainda melhor de sua segurança e saúde.

Os crimes contra crianças tocam o nosso coração, e isso tem-se mostrado verdade com a notícia chocante compartilhada nas redes sociais nos últimos dias. Trata-se de um caso que aconteceu no último dia 10 de janeiro, no estado da Flórida (Estados Unidos). O portal Daily Star reuniu algumas informações sobre o crime que tem chocado o mundo.

A notícia gira em torno da morte de uma menina de apenas 4 anos no quarto do hotel em que estava hospedada com sua mãe; ao lado do seu corpo havia um bilhete com a seguinte inscrição: “Me desculpe”.

Nesse dia, Jacinda supostamente não compareceu ao trabalho, conforme informou o canal WFTV. Quando foram encontradas, mãe e filha estavam inconscientes em suas camas.

2 menina de 4 anos descobre uma enorme pegada de dinossauro de 220 milhoes de anos 1

Direitos autorais: Reprodução/ Fox News.

Ambas foram levadas ao hospital. Jacinda pediu ajuda para salvar sua filha, contudo a criança de já foi encontrada morta no local, segundo a polícia.

Revistando o quarto, os policiais encontraram o bilhete com a lamentação. A investigação está sendo feita e a causa da morte da menina ainda é desconhecida, mas os investigadores trabalham com a hipótese de que a mãe poderia estar tentando um assassinato-suicídio, conforme informado pela Fox35.

Eles também pontuaram que não há indícios de que outras pessoas estejam envolvidas no crime.

Marcos Lopez, xerife do condado de Osceola, afirmou que “não houve trauma contuso” na morte da criança.

Jacinda permanece em estado crítico no hospital. Os policiais manifestaram que não têm certeza se a mãe da criança sobreviverá.

O pai de Masiela, Jorge Ezequiel, manifestou-se depois que a morte de sua filha veio a público. Segundo informado pela Fox35, ele disse que a menina era “muito inteligente” para sua idade e amava sua mãe. Também declarou não fazer ideia do que aconteceu no quarto do hotel, mas espera que Jacinda se recupere.

Conforme contado pela WKMG-TV, o homem também disse que ela é uma das mulheres mais fortes que conhece e que, no fim das contas, apenas quer entender melhor tudo o que aconteceu.

Masiela completaria 5 anos em agosto.

Comente!

Mãe é encontrada morta por filha de 4 anos, que pensava que ela estava dormindo

Artigo Anterior

Mãe surpreende ao contar que os três filhos fazem aniversário no mesmo dia: “Ninguém acredita”

Próximo artigo