publicidade

Menina de 4 anos salva vida de mãe inconsciente e cuida dos 3 irmãos menores até socorro chegar

Ao ver a mãe desmaiada, ela cuidou sozinha de tudo até que o resgate chegasse. Muito corajosa!



As crianças podem ser vistas como pessoas frágeis e com pouca maturidade emocional e psicológica, pois ainda estão no começo da vida e não viveram o suficiente para aprender a lidar da maneira certa com situações adversas.

No entanto, muitas delas mostram que, apesar de pouca idade, podem ser muito mais maduras, responsáveis e corajosas do que podemos imaginar. Esse é o caso da pequena Isla Glaser, de 5 anos que, no ano passado, tomou uma atitude que mudou completamente o rumo de sua vida.

No dia 6 de dezembro de 2019, a menina, que tinha 4 anos, estava em casa, em Franklin Township, New Jersey (Estados Unidos) com a mãe Haley Glaser, e os 3 irmãos mais novos, quando percebeu que a mãe desmaiou.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Haley Glaser.

Preocupada e sem saber o que tinha acontecido, a menina tomou uma atitude que praticamente ninguém espera de uma criança de sua idade. Ela ligou imediatamente para o 911 (número de emergência do país), pedindo socorro para a mãe.

Na ligação, a menina disse: “Minha mãe caiu e não consegue falar”, segundo apurado pela CNN.

Ela ainda respondeu às perguntas-padrão e deu o endereço de sua casa. Até a chegada dos socorristas, ela ainda teve coragem suficiente para cuidar da irmã, de 2 anos, e dos 2 irmãozinhos gêmeos, de 1 ano, que precisavam de atenção constante, já que o pai estava trabalhando, quando tudo aconteceu.

Quando o socorro chegou, Isla espantou os cachorros grandes da casa para que o resgate da mãe pudesse ser feito rapidamente.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Haley Glaser.

Haley não tinha sofrido apenas um simples desmaio, ela teve uma infecção bacteriana, por isso precisou passar vários dias internada, e a situação poderia ter sido muito pior, caso Isla não tivesse agido de forma correta assim que percebeu que as coisas não estavam bem.

Por seu raciocínio rápido em uma situação assustadora, a menina foi considerada uma verdadeira heroína, e até recebeu um distintivo de policial honorário e um certificado de recomendação do Departamento de Polícia de Franklin Township.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Franklin Township Police Department – Somerset County.

O tenente Philip Rizzo, do departamento da cidade, disse em entrevista que conhece adultos que não lidariam com uma situação como essa com a mesma bravura, postura e distinção de Isla, por isso ela precisa ser elogiada.

Haley disse que a filha realmente salvou sua vida.

Quanta coragem e bravura! Isla mostrou que as crianças podem sim surpreender e cuidar muito bem daqueles que amam!

Compartilhe a história dessa heroína em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.