Pessoas inspiradoras

Menina de apenas 8 anos cria instituição de caridade para ajudar crianças sem teto. Exemplo de bondade!

6 capa Menina de apenas 8 anos cria instituicao de caridade para ajudar criancas sem teto Exemplo de bondade

Peyton acredita que pode ajudar as crianças sem teto e, com seu coração bondoso, abriu uma instituição de caridade.



Ajudar o próximo é algo que todos sabemos que precisa ser feito, principalmente enquanto houver injustiça e desigualdade social. Mas, infelizmente, na correria da vida moderna, muitas vezes nos esquecemos de fazê-lo, preferindo fechar os olhos para a dura realidade de milhões de pessoas no mundo.

Peyton, com apenas 8 anos, decidiu que ia ajudar. Enquanto não cumpre suas obrigações escolares da quarta série, a menina batalha em algo muito maior: ajudar crianças sem teto. Segundo reportagem da Fox News, a inspiração veio de seu tio-avô, que lhe ensinou desde cedo o que significava aquela luta de não ter onde viver, dormir ou se sentir em segurança.

O principal aprendizado foi que as crianças que não têm onde morar são iguais a ela. E descobriu que, nos Estados Unidos, existem cerca de 2,5 milhões de crianças desabrigadas pelas ruas.


Foi quando ela perguntou à mãe se poderia convidar 100 crianças sem teto para sua festa de aniversário. Ela esperava que todos doassem presentes aos menos afortunados, e essa esperança foi o que a moveu.

Ela montou a Eye of a Child, uma instituição que conscientiza a população sobre o problema da falta de moradia para crianças e envia dinheiro, brinquedos e outros produtos para os abrigos de pessoas em situação de rua em Milwaukee e Los Angeles. Para arrecadar fundos, ela criou camisetas e corações de giz de cera caseiros para vender.

6 2 Menina de apenas 8 anos cria instituicao de caridade para ajudar criancas sem teto Exemplo de bondade

Direitos autorais: reprodução Instagram/@_eyeofachild.

Peyton acredita que toda criança merece sorrir e, para lembrar todos disso, as camisetas possuem essa mesma frase. Os membros da comunidade local ficaram surpresos e emocionados com a iniciativa da menina, e decidiram apoiar a instituição, recebendo todos os produtos para vender em suas lojas e comércios.


6 3 Menina de apenas 8 anos cria instituicao de caridade para ajudar criancas sem teto Exemplo de bondade

Direitos autorais: reprodução Instagram/@_eyeofachild.

O que Peyton espera no aniversário deste ano é o mesmo: uma festa comunitária, para que as pessoas tenham a possibilidade de presentear as crianças mais vulneráveis.

Em vez de se cercar apenas de amigos e familiares, ela decidiu fazer novos amigos em vários abrigos de sem teto, compartilhando esse dia com outras crianças.

6 4 Menina de apenas 8 anos cria instituicao de caridade para ajudar criancas sem teto Exemplo de bondade

Direitos autorais: reprodução Instagram/@_eyeofachild.


Peyton ainda faz um apelo: pede que todos acreditem em si mesmos e sigam seus sonhos, porque serão capazes de alcançá-los!

Que lindo exemplo!

Compartilhe nas suas redes sociais e comente abaixo o que achou.


“Não sou empregada”: mãe dá banho nos filhos 3 vezes por semana e os deixa comer com as mãos

Artigo Anterior

“Gostaria que eu segurasse o seu bebê?” Vovô gentil oferece ajuda a mãe ocupada e viraliza!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.