Amor

Menina educada pediu permissão a oficial para abraçar a tia em aeroporto

capaMenina educada pediu permissao a oficial para abracar a tia em aeroporto

A cena rodou o mundo e conquistou o coração de muitas pessoas. Confira!



Muitas pessoas podem criticar a internet e as redes sociais por nos afastar da vida real, mas uma coisa é certa: elas também podem nos presentear com muitos momentos especiais de fofura, que com certeza fazem a diferença em nossos dias mais tristes ou tensos.

Alguns dos clipes ou imagens que fazem mais sucesso em todos os públicos são aqueles protagonizados por seres inocentes, como os animais e as crianças. Isso em grande parte se deve à natureza pura e bondosa dos pequenos, fazendo com que tenham atitudes especiais, que conquistam o nosso coração.

Se você é um usuário ativo da internet e apaixonado pelas redes sociais, muito provavelmente vê pelo menos uma vez por dia alguma postagem fofa com crianças, e pode até mesmo seguir páginas e perfis que compartilhem esse tipo de conteúdo.


Qualquer que seja o caso, temos certeza de que você se encantará pelo caso que trazemos hoje. Ele viralizou nas redes e com certeza colocará um sorriso no seu rosto. Há alguns dias, imagens de uma menina e sua família em um momento de extrema fofura em um aeroporto circularam pelas redes.

O vídeo, que foi compartilhado pelo usuário do Twitter Kaptan Hindostan, mostra uma menininha se aproximando de um segurança para lhe pedir permissão para se despedir da tia, que estava embarcando. Toda delicada e educada, ela espera o seu aceno confirmativo para que possa ir em direção à familiar. Depois da autorização, ela corre em direção à tia e a abraça em um ato de muito carinho.

Apesar de as imagens serem bastante simples, não demorou muito para que ganhassem o coração dos usuários; o vídeo já soma mais de 78 mil curtidas. Junto a essa enxurrada de likes, também não faltaram comentários de pessoas profundamente cativadas pela cena.


Um usuário da rede social disse que o vídeo é muito “emocionante e amoroso”, e que estava chorando como se estivesse cortando cebola. Outra pessoa disse que a atitude da criança deu o exemplo de que teremos uma geração futura bastante disciplinada. Uma pessoa ainda afirmou que atos pequenos e inocentes de amor como esse deixam o mundo melhor.

De forma geral, muitos espectadores virtuais da cena concordam que esse foi o melhor vídeo que viram em muitos dias, e parabenizaram a pessoa que fez a gravação e compartilhou nas redes. Algumas pessoas que assistiram à filmagem disseram que o acontecido se passou no Aeroporto Internacional de Hamad, no Catar.

Casos como esse nos mostram o quanto é interessante reforçarmos a conexão das crianças com os familiares desde muito cedo, porque quanto mais próximas emocionalmente estiverem dessas pessoas, maiores serão suas chances de crescer com um sistema de apoio emocional adequado, evitando o desenvolvimento do sentimento de solidão e rejeição, por exemplo.

Ao que tudo indica, a família da menina procura fazer com que ela tenha esse vínculo emocional, inclusive apoiando-a para se despedir de familiares de maneira amorosa. Esse é um grande exemplo a dar aos pequenos, afinal a família costuma ser quem nos acolhe quando todo o mundo nos vira as costas.


Além disso, a postagem viral deixa bastante claro que as crianças parecem compreender cada vez mais o mundo dos adultos, bem mais complexo e cheio de permissões. No entanto, quando se trata de expressar suas emoções e amor, elas podem ser muito mais eficientes do que nós, porque não inventam desculpas nem escondem o que sentem.

“Me mordeu e eu paguei com amor.” Homem ganha confiança de cadela traumatizada e a alimenta todo dia

Artigo Anterior

Há algo muito errado nesta imagem, mas só 40% das pessoas o encontram!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.