Notícias

Menina morre após motorista bêbado colidir contra carro da família

Menina morre apos motorista bebado colidir contra carro da familia
Comente!

Uma menina de cinco anos morreu após o carro em que estava com a família ser atingido de frente por outro veículo na BR-280 em Rio Negrinho, no Norte Catarinense, no domingo (19). Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima foi encontrada no colo da mãe com ferimentos na cabeça.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do outro veículo envolvido, de 30 anos, fez o teste do bafômetro oito horas após o acidente e o resultado deu positivo para a presença de álcool. O homem foi preso em flagrante.

Segundo o colégio Machado de Assis, o sepultamento de Alicia Bindemann Carini ocorreu por volta das 11h30 desta segunda-feira (20), no Cemitério Parque Jardim Das Flores, em Joinville.

De acordo com a mãe, a menina estava na cadeirinha no momento do acidente. Os bombeiros informaram que devido a gravidade dos ferimentos, a suspeita é que o equipamento não estivesse adequadamente preso.

Familiares e amigos da família lamentaram a morte da garota nas redes sociais.

“Tão pequenina, uma princesa linda. Muita força Michelle Bindemann. É justo?”, escreveu um primo da mãe de Alícia.

luto guilherme

Direitos autorais: Reprodução.

Colisão frontal

O acidente foi registrado por volta da 6h de domingo. Segundo a PRF, o condutor de um dos veículos invadiu a pista e atingiu o carro da família. A menina foi encontrada pelos bombeiros no colo da mãe em estado grave.

Segundo os agentes, ela apresentava traumatismo craniano e fratura exposta na testa. A garota foi encaminhada para o hospital junto com a mãe, mas não resistiu aos ferimentos.

colisao sbs

Direitos autorais: Reprodução.

O pai da menina, de 41 anos, chegou a ficar preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. O irmão, um menino de 10 anos, também ficou ferido. Os dois foram encaminhados para o hospital.

No outro veículo, além do motorista de 30 anos, estavam mais três homens que também ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o hospital.

nota pesar 2

Direitos autorais: Reprodução.

Teste de alcoolemia

Segundo a PRF, foi após a alta médica que o motorista passou pelo teste do bafômetro. O exame, de acordo com os agentes, apontou 0,25 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Em depoimento, o homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica durante um evento e no momento do acidente ele voltava para casa, em São Bento do Sul, na mesma região.

colisao sbs 2

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Cachorros recebem o boletim escolar da creche, e vídeo bomba nas redes sociais

Artigo Anterior

Mãe dá roupas a amiga grávida e pede de volta depois que a mulher perde o bebê

Próximo artigo