2min. de leitura

Menina-mulher caminhando pela vida…

Você, menininha, começando a vida, saiba que há um caminho bem longo pela frente. Fará sol e choverá e em ambos os dias você pode se alegrar com o milagre da existência.



Saiba que você é livre para voar, para cantar, para dançar e também para apreciar o silêncio de suas horas.

Saiba que seu corpo é seu e sempre será. Que você é linda e mais poderosa que qualquer princesa dos desenhos que você assiste.

Lembre-se de de que, se quiser, você pode carregar um bebê no ventre ou gestar seu filho no coração. Mas se você decidir não ser mãe, tudo bem também…você continuará a ser quem é!

Você pode ser professora, advogada, pedreira, dançarina, acrobata, médica, bombeira, policial, atriz, engenheira, dona de casa ou dona do seu próprio negócio. Tudo isso!

Você pode usar roupa cor-de-rosa ou azul, vestido ou calça, sandália ou tênis. Você pode ser magrinha ou gordinha e vai continuar a mais bonita de todas. Pode ter os cabelos lisos, enrolados, ondulados, cacheados ou alisados. Sinta-se bem e está tudo certo!


Você pode namorar, casar, morar junto ou se separar, se for melhor assim. Nada vale a paz da sua alma, nada se compara às borboletas dançando no seu estômago quando você está alegre!

Então, você pode namorar de novo se quiser. Ou pode adotar um gatinho. Ou pode arrumar um namorado que ame gatinhos!

Nunca será o fim, já que nada acaba quando termina. Só tem uma coisa que a gente – que já é mulher – faz questão que você seja, menininha: FELIZ!



Direitos autorais da imagem de capa:

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.