4min. de leitura

Menina pede para distribuir quentinhas a moradores de rua no seu aniversário de 8 anos e ganha festa surpresa

Em mundo onde as pessoas estão cada vez mais preocupadas apenas consigo mesmas, a jovem carioca Adrielly deu um grande exemplo de bondade e empatia!

Seu aniversário de 8 anos estava chegando e, diferente de praticamente todas as meninas de sua idade, ela não pediu por uma festa com tema de princesas.



Ao invés disso, Adrielly aproveitou essa data para fazer uma boa ação para pessoas necessitadas.

Quando a data do aniversário estava se aproximando, a menina pediu aos seus pais se poderia entregar quentinhas a moradores de rua. Era o único presente que queria em seu aniversário.

Luciana Machado, mãe de Adrielly, disse que, a princípio, não achou que a menina estava falando sério, mas conforme o aniversário se aproximava “ela continuava falando que queria sair para distribuir quentinhas para pessoas que não tinham o que comer.”


Então, Luciana, junto com Ricardo Soares, pai da menina, aceitaram realizar o pedido da filha e fazer as quentinhas para distribuir. No entanto, um dia antes do aniversário, Luciana trabalhou em uma festa onde sobrou comida, e ela acabou ganhando toda a feijoada da aniversariante para usar para as quentinhas no dia seguinte.

“Iríamos fazer outro tipo de comida, mas como recebemos essa doação, só completamos”, disse Luciana.

Antes de saírem para fazer as entregas, no entanto, os pais fizeram questão de fazer pelo menos uma comemoração simples para a filha:


“Compramos um bolo para ela e cantamos parabéns. Depois veio um amigo ajudar a gente a levar as quentinhas”, conta Luciana.

No total foram 50 quentinhas distribuídas para moradores em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Confira algumas fotos abaixo.


“Quando entramos no carro do nosso amigo, a Adrielly disse que era o melhor aniversário que ela já teve. Queria até levar o bolo para cantar parabéns com eles. Mas o bolo foi pequeno, não daria para todo mundo (…). Eu fiquei muito orgulhosa, pois ela estava fazendo 8 anos. Com o pensamento nas pessoas que não teriam o que comer. Ela entregou as quentinhas com um sorriso de felicidade inexplicável no rosto! E disse que queria entregar mais vezes”, completa.

Tão nova e com o coração tão grande! Adrielly realmente comoveu muitas pessoas de todo o país, e até mesmo ganhou uma festa de aniversário de uma empresa de eventos infantis que viu a história nas redes sociais e decidiu organizar uma festinha para a menina.

A festa vai ser surpresa, mas já está deixando a família ansiosa.

Para o próximo ano, Adrielly já definiu uma nova meta, distribuir ração para animais abandonados! Nossos parabéns à Adrielly e toda sua família pela bela atitude!

Gostou da história? Então não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais!


Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: Reprodução/Facebook Luciana Machado.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.