A menina que está sempre solteira não será fácil de amar, mas valerá a pena

4min. de leitura

Ela pode ser difícil no primeiro momento, pois estará insegura sobre você, mas fique firme.



Haverá dias em que ela poderá lotar o seu celular de mensagens, e em outros ela poderá não te responder. Haverá dias em que ela vai querer ser embalada em seus braços, e dias em que ela não deixará você tocá-la. Haverá altos e baixos, porque ela é a garota que está acostumada a estar sozinha.

Ela quer se abrir para você, mas parte de suas perguntas você não saberá responder. Ela está acostumada a estar sozinha, então a última coisa que quer é se permitir abrir-se, tornar-se confortável e vulnerável e te ver partir.

Ela conhece a sensação de alguém virar as costas para si quando as coisas ficam difíceis, ela já sentiu isso muitas vezes.


a-menina-que

Amar a menina que está sempre solteira pode ser um desafio no início, ela construiu suas paredes, que se tornaram a sua casa e conforto.

Ela passou muito tempo investindo em si mesma, investindo na criação de sua própria felicidade e em seus próprios passatempos.


Ela vive sozinha para si mesma, mas você entrar em sua vida muda completamente o seu mundo, e isso é assustador.

Ela provavelmente pensou sobre o amor por um tempo, mas a ideia sempre parecia fora de alcance. Ela provavelmente pensou que o amor não estava em seu baralho de cartas, mas depois que você chegou, tudo mudou e isso a assusta. Porque por mais que ela queira você em sua vida, a única coisa que a assusta mais do que você partir, é você ficar. Ela pode lidar com sua partida, ela domina a arte de seguir em frente, mas não sabe o que faria se você realmente ficasse.

Tenha paciência com ela, porque a menina que está sempre solteira vai te amar muito, mas talvez precise de mais tempo para se sentir confortável com você.

Ela vai adorar a diferença de altura entre vocês, ela vai amar como você coça suas costas, ela vai adorar fazer-lhe o café da manhã, ela vai te amar dar-lhe uma mão na cozinha, ela vai amar dormir ao seu lado. Ela vai amar cada segundo que tiver com você, porque uma vez que ela ficar confortável com você, vai permitir que você entre em seu coração, então por favor não abuse disso.

Ela pode não ser fácil de amar no primeiro momento, mas eu garanto que valerá a pena, uma vez que você destruir as paredes que ela está construiu em torno dela si.

Ela vai fazer tudo valer a pena.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.