Notícias

Menina que nasceu com cabelo metade loiro e metade castanho faz sucesso por onde passa

Menina que nasceu com cabelo metade loiro e metade castanho faz sucesso por onde passa

Uma menina de 11 anos chamada Bella costuma fazer sucesso por onde passa devido a uma característica física que a faz especial. Ela nasceu com cabelos bicolor e cílios de cores diferentes: os direitos são de uma cor clara, enquanto os esquerdos são escuros.

Jenny Hill, de 35 anos, relata ter ficado em choque viu a filha Bella pela primeira vez logo após o parto com a cabeça meio loira e meio morena.

A mãe, que vive na cidade de Lincoln, nos Estados Unidos, explicou que a coloração dos cabelos da filha tem relação com a poliose, uma condição caracterizada pela falta de pigmentação numa área dos cabelos e dos cílios. Além de cabelos e cílios, pode ocorrer ainda em outros pelos do corpo. As causas da poliose podem ser naturais, relacionadas à idade ou, ainda, ocasionadas por doenças ou problemas genéticos.

Jenny revelou ainda que Bella ama a cor dos seus cabelos. Segundo ela, todas as manhãs ela decide se quer realçar o loiro ou moreno, com base na roupa que escolhe vestir.

Menina que nasceu com cabelo metade loiro e metade castanho faz sucesso por onde passa 1

Direitos autorais: Reprodução

“É realmente diferente e único. Minha mãe apontou quando ela nasceu, mas na época eu estava com muita dor para perceber. Ela estava dizendo que ela era loira e eu disse que ela era morena, então notamos que seus cílios eram claros de um lado e escuros de outro. Perguntei sobre isso em seu exame de rotina de seis semanas e eles apenas disseram ‘oh sim’, e não deram muita importância a isso. Como pais, é mais perceptível porque você olha para seu bebê, mas é mais proeminente à medida que ela envelhece. No verão, o lado escuro fica mais claro. Mas a parte loira é como se tivesse sido descolorida, é um padrão incomum”, diz.

Menina que nasceu com cabelo metade loiro e metade castanho faz sucesso por onde passa 3

Direitos autorais: Reprodução

A mãe contou também que, dependendo do penteado, é possível realçar uma das tonalidades. “Se ela está com um certo penteado é loira, mas se mudamos a separação do cabelo, fica morena. Ela prefere o cabelo mais claro quando usa roupas mais femininas e cores pastel, mas quando usa moletons e joggers, ela realça o escuro”, disse a Jenny.

A menina comentou: “Eu realmente não tenho um tom favorito, depende da roupa que estou vestindo. Muitos amigos da escola querem meu cabelo e alguns perguntam se eu pinto”.

Menina que nasceu com cabelo metade loiro e metade castanho faz sucesso por onde passa 2

Direitos autorais: Reprodução

Jenny disse que nenhuma das suas outras duas filhas, Riley, 14 e Lilah, 4, nasceram com poliose. “Ela chamava muita atenção quando era pequena. Levávamos horas para dar a volta no supermercado porque as pessoas paravam e admiravam o cabelo de Bella ou perguntavam se tínhamos tingido. Eu era cabeleireira quando estava grávida de Bella, então era uma piada que talvez eu tivesse passado muito tempo com o descolorante. Muitas pessoas não notam seus cílios, mas é óbvio quando você olha para ela. Nós só vimos cabelos semelhantes uma vez. Estávamos no supermercado e vimos outro menino com uma mecha de cabelo como o de Bella. Foi realmente emocionante. Bella apontou para ele e disse: ‘Ele tem cabelo igual ao meu’”, finalizou.

Menina que nasceu com cabelo metade loiro e metade castanho faz sucesso por onde passa 4

Direitos autorais: Reprodução

0 %