publicidade

Menina que sonha em ser gari ganha festa de aniversário temática e se emociona: “Gosto muito deles!”

A prefeitura da cidade de Sarandi preparou uma surpresa muito especial para Maria, em seu aniversário. Ela pôde ficar perto de seus verdadeiros heróis!



Quando pensamos nos maiores heróis e exemplos para as crianças, algumas coisas sempre vêm a nossas mentes: personagens de filmes, desenhos, quadrinhos ou jogos, desportistas e até mesmo alguns artistas de música, da televisão, e isso está normalmente certo.

No entanto, para a Maria Samilly, uma menina que vive em Sarandi, no Paraná, a realidade é bem diferente, isso porque os heróis de Maria estão muito mais próximos dela. De fato, ela pode vê-los toda a semana: os garis da cidade!

A menina é simplesmente apaixonada pelos garis e sonha em se juntar a eles nessa profissão, quando ficar maior. Na última quarta-feira (9), Maria completou 6 anos de idade, e sua mãe, Cláudia Amanda dos Santos, preparou uma festa temática de garis para a menina.

No entanto, ela sabia que a comemoração seria ainda mais especial, se a filha pudesse comemorar a data junto aos profissionais que tanto admira. Por isso, ligou para a prefeitura da cidade e perguntou se poderia ceder alguns desses profissionais para a festa.

A prefeitura então atendeu ao pedido e mandou alguns garis da empresa responsável pelo serviço na cidade para o aniversário de Maria. Algumas fotos foram postadas em seu perfil no Instagram.


Doreitos autorais: reprodução Instagram/@prefeiturasarandi.

A festa estava toda organizada com esse tema e a menina até mesmo vestida com uma versão mini do uniforme de seus maiores ídolos. Cláudia disse ao G1 que mandou fazer a roupa para a filha porque a menina tinha o sonho de usar o traje em sua festa.

Os profissionais que fizeram parte da celebração levaram presente e até mesmo o caminhão que usam para as coletas. Maria realizou o sonho de entrar no caminhão e tirar algumas fotos lá dentro, bem como ao lado de seus grandes amigos.


A pequena disse ao G1 que não esperava que os garis fossem à sua festa, e ficou muito feliz e emocionada quando os viu chegando. Maria disse que gosta muito deles, especialmente de seu trabalho.

Doreitos autorais: reprodução Instagram/@prefeiturasarandi.

A pequena ainda ficou esperando os profissionais que trabalham à noite passarem por sua rua para entregar-lhes um pedaço do bolo de sua festa.

Que notícia linda, carregada de pureza e muito amor! As crianças são seres realmente inocentes, que enxergam as pessoas sem rótulos, e a pequena Maria é um exemplo verdadeiro disso.

Que ela mantenha seu carinho e admiração por esses profissionais por toda a vida e seu exemplo nos motive a tratar a todos com respeito, afastando-se dos preconceitos.

Doreitos autorais: reprodução Instagram/@prefeiturasarandi.

Compartilhe esta história tão legal com os amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.