Comportamento

Menina que sonha em ser gari ganha festa de aniversário temática e se emociona: “Gosto muito deles!”

capamenina que sonha em ser gari ganha festa de aniversário temática e se emociona gosto muito deles

A prefeitura da cidade de Sarandi preparou uma surpresa muito especial para Maria, em seu aniversário. Ela pôde ficar perto de seus verdadeiros heróis!



Quando pensamos nos maiores heróis e exemplos para as crianças, algumas coisas sempre vêm a nossas mentes: personagens de filmes, desenhos, quadrinhos ou jogos, desportistas e até mesmo alguns artistas de música, da televisão, e isso está normalmente certo.

No entanto, para a Maria Samilly, uma menina que vive em Sarandi, no Paraná, a realidade é bem diferente, isso porque os heróis de Maria estão muito mais próximos dela. De fato, ela pode vê-los toda a semana: os garis da cidade!

A menina é simplesmente apaixonada pelos garis e sonha em se juntar a eles nessa profissão, quando ficar maior. Na última quarta-feira (9), Maria completou 6 anos de idade, e sua mãe, Cláudia Amanda dos Santos, preparou uma festa temática de garis para a menina.


No entanto, ela sabia que a comemoração seria ainda mais especial, se a filha pudesse comemorar a data junto aos profissionais que tanto admira. Por isso, ligou para a prefeitura da cidade e perguntou se poderia ceder alguns desses profissionais para a festa.

A prefeitura então atendeu ao pedido e mandou alguns garis da empresa responsável pelo serviço na cidade para o aniversário de Maria. Algumas fotos foram postadas em seu perfil no Instagram.

2menina que sonha em ser gari ganha festa de aniversário temática e se emociona gosto muito deles

Doreitos autorais: reprodução Instagram/@prefeiturasarandi.

A festa estava toda organizada com esse tema e a menina até mesmo vestida com uma versão mini do uniforme de seus maiores ídolos. Cláudia disse ao G1 que mandou fazer a roupa para a filha porque a menina tinha o sonho de usar o traje em sua festa.


Os profissionais que fizeram parte da celebração levaram presente e até mesmo o caminhão que usam para as coletas. Maria realizou o sonho de entrar no caminhão e tirar algumas fotos lá dentro, bem como ao lado de seus grandes amigos.

A pequena disse ao G1 que não esperava que os garis fossem à sua festa, e ficou muito feliz e emocionada quando os viu chegando. Maria disse que gosta muito deles, especialmente de seu trabalho.

3menina que sonha em ser gari ganha festa de aniversário temática e se emociona gosto muito deles

Doreitos autorais: reprodução Instagram/@prefeiturasarandi.

A pequena ainda ficou esperando os profissionais que trabalham à noite passarem por sua rua para entregar-lhes um pedaço do bolo de sua festa.


Que notícia linda, carregada de pureza e muito amor! As crianças são seres realmente inocentes, que enxergam as pessoas sem rótulos, e a pequena Maria é um exemplo verdadeiro disso.

Que ela mantenha seu carinho e admiração por esses profissionais por toda a vida e seu exemplo nos motive a tratar a todos com respeito, afastando-se dos preconceitos.

4menina que sonha em ser gari ganha festa de aniversário temática e se emociona gosto muito deles

Doreitos autorais: reprodução Instagram/@prefeiturasarandi.

Compartilhe esta história tão legal com os amigos através das redes sociais!


Primeiras doses da vacina Pfizer contra o coronavírus são aplicadas nos EUA e Canadá!

Artigo Anterior

Depois de dormir em chão de terra, homem aprendeu 7 idiomas e hoje dá aulas em Oxford!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.