Família

Menino aponta para a estrela mais brilhante no céu e diz que é sua mãe falecida

O menino olhou para aquela estrela e disse: “É ela!” Ele tinha certeza de que se tratava de sua mãe já falecida. O amor é realmente incrível!



O amor e a conexão entre mãe e filho são algo raro e incrível, que nunca se perde nem enfraquece, não importa quão distantes estejam. Esse vídeo que viralizou na internet há alguns dias é prova disso.

O vídeo mostra um menininho apontando para a estrela mais brilhante do céu e dizendo à outra criança e à mulher que o acompanhava que se tratava de sua mãe. Ele parece muito seguro de que sua mãe se tornou uma estrela muito bonita e grita daqui de baixo, como se quisesse encontrá-la novamente.

Nem o menino nem as pessoas que estavam ao seu lado durante a filmagem ainda foram identificados, mas certamente são seus parentes ou amigos muito próximos, porque os comentários do jovem as deixam muito emocionadas, levando-as às lágrimas.


Confira o vídeo abaixo:

Muito tocante. Conseguimos sentir pelo olhar do menino que ele tem certeza de que aquela estrela tão especial e brilhante é sua mãezinha, que já partiu. Apesar da dor que deve sentir com essa grande perda, seu comportamento não é de dor, mas de segurança, como se soubesse que, mesmo não estando mais fisicamente presente, sua mãe ainda olha por ele em todos os momentos.

Esse vídeo é realmente especial, não é à toa que está emocionando muitas pessoas.

Se você também não tem mais a sua mãe ao seu lado e precisa conviver com a saudade dela, todos os dias, certamente se emocionou ainda mais com essas imagens.


As crianças são naturalmente sensitivas e sábias, elas são capazes de enxergar o que não vemos e podem viver experiências únicas e poderosas.

Quem sabe o que o menininho viu ao olhar para a estrela? O importante é que, desde pequeno, ele sabe que sua mãe está sempre ao seu lado e carrega no coração o amor por ela.

Sua pureza e tranquilidade na hora de falar sobre a mãe é emocionante e nos faz acreditar de que somos amados e cuidados lá do céu por alguém importante para nós, que já se foi.

Você se sentiu representado por esse vídeo? Também sente que alguém que já se foi está sempre ao seu lado ou cuidando de você lá do céu?


Comente abaixo e compartilhe o texto!

 


Se quiser felicidade e prosperidade, substitua as reclamações por gratidão!

Artigo Anterior

Deus lhe entregará uma bênção financeira que mudará sua vida para sempre. Acredite!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.