Animais

Menino chora de alegria ao ser surpreendido com um cachorrinho. Ganhou um melhor amigo!

menino chora de alegria ao ser surpreendido com um cachorrinho Ganhou um melhor amigo

A alegria do menino ao receber o tão desejado cãozinho foi muito grande, que ele não pôde conter as lágrimas. Fofo demais!



Os cães são alguns dos animais mais amados pelas crianças. Sua pureza, doçura, espírito livre e muita animação casam perfeitamente com toda a energia dos pequenos e fazem com que sejam os seus companheiros preferidos durante a infância.

Quando chegam na infância, os cães podem construir uma relação de amizade e irmandade muito forte com seus amigos humanos, porque crescem juntos e passam pelos melhores e piores momentos da vida lado a lado.

Muitas crianças desejam ter um cãozinho, e podem se esforçar para mostrar que merecem ganhar esse presente e cuidarão muito bem dele, quando chegar à sua casa.


Esse é o caso de Xander Mellor, um garotinho de 7 anos, que recebeu a maior surpresa de todas por parte de sua família, no ano passado.

Xander é apaixonado por cães e sempre quis ter um companheiro canino. Segundo sua mãe, Natalie Hamilton Ellenburg, há muito tempo ele estava esperando a oportunidade de ter um filhotinho, e a família decidiu surpreendê-lo realizando esse grande sonho.

Foi durante a visita à casa de seus avós que o momento mágico aconteceu. A mãe o levou à parte da frente da casa, onde a avó estava estacionando o carro, e pediu para ele fechar os olhos e estender os braços.

Então, a avó colocou o filhotinho em seu colo, e a sua reação é emocionante. Xander ficou paralisado por um tempo, e logo depois disse que amou a surpresa, e começou a chorar.


Emocionados pela reação do pequeno, com a chegada de seu amigo tão esperado, seus familiares foram consolá-lo.

Essa é uma cena emocionante e bonita. É possível perceber que Xander é surpreendido com a chegada do filhote, e quando abre os olhos e o enxerga, fica sem palavras para expressar o tamanho de sua alegria, que é compreendida através das lágrimas, quando sua mãe Natalie pergunta o que ele achou do presente.

Segundo reportado pelo Daily Mail, esse é o primeiro cachorrinho da família, e ele foi chamado de Marshmallow, ou apenas Mello. Apenas pela reação de Xander já da para perceber que eles se tornaram grandes amigos!

Os cães são alguns dos melhores amigos que podemos ter, e crescer com eles, com certeza, torna nossas vidas muito mais felizes!


Que a amizade de Xander e Mello seja duradoura.

Compartilhe este texto com os amigos nas redes sociais!

Remédio contra Alzheimer pode chegar ao Brasil em 2022!

Artigo Anterior

Deus abriu as portas da felicidade em sua vida. Seu milagre está chegando!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.