Comportamento

Menino de 11 anos sonha em se tornar drag queen: “Ele é uma inspiração”, diz mãe

Capa Menino de 11 anos sonha em se tornar drag queen

Mesmo ainda na escola, o pequeno está indo atrás do seu sonho de se tornar um artista drag!

Uma mãe britânica acredita que seu filho é a mais jovem drag queen do Reino Unido, e rebateu os críticos que dizem que ele é “muito jovem” para seguir seu sonho.

O filho de Fay Gardner, Cadyn, maquiou-se pela primeira vez em novembro de 2019, depois de assistir a RuPaul’s Drag Race, de acordo com informações do portal Mirror. O garotinho até já escolheu o nome da sua persona drag: Dezaray Star.

A mãe, de 34 anos, diz que não poderia estar mais orgulhosa do filho por se expressar e que ele é uma inspiração, mas ela tem sofrido abusos de pessoas que virtualmente dizem que ela não deveria permitir que ele se vestisse como drag, acusando-a de querer ser famosa nas redes sociais à custa do filho.

Fay avalia que não há limite de idade para fazer drag e desvalida os críticos dizendo que deveriam deixar as crianças serem crianças e se divertir.

Ela afirma que, apesar de ser intimidado na escola, Cadyn está determinado a seguir sua paixão de se tornar uma drag queen.

2 Menino de 11 anos sonha em se tornar drag queen

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @faygarner.

A mãe conta que seu filho adoraria inspirar mais pessoas na faixa etária dele a conhecer a arte drag e que seu irmãozinho participa, às vezes, e os dois se divertem muito. Ela diz que o pequeno Cadyn abraça qualquer oportunidade de colocar um belo vestido e, como sua mãe, ela não se importa que achem que ele seja “jovem demais para isso”, contanto que seu garoto esteja feliz!

A mãe diz que os garotos deveriam poder brincar de se fantasiar e de boneca tanto quanto as meninas, afinal crianças devem ser crianças.

Fay posta vídeos de seu adorável filho no TikTok, mas afirma que algumas pessoas ainda postam comentários desagradáveis ​​— que ela esconde de Cadyn.

A mãe não acredita num limite de idade para tornar o mundo um lugar melhor pois, segundo ela, é isso que seu garoto faz quando coloca sua peruca e maquiagem para divertir as pessoas.

Empolgando-se com o filho, que sempre está com um sorriso largo, ela diz que Cadyn sempre gostou de se vestir e se apresentar. O menino sempre foi um artista!

Desde pequeno, Cadyn assistia a programas na TV sobre drags, moda e maquiagem. O garoto olhava para as imagens e dizia à mãe que queria fazer aquilo, e ela, prontamente, ajudou-o a fazer maquiagens. E foi assim que sua drag nasceu!

Embora toda a família apoie o sonho de Cadyn, a mãe confessa que suas irmãs ficaram com inveja no começo, pois o pequeno se transformou em uma belíssima mulher! Uma de suas irmãs mais velhas, inclusive, costumava vesti-lo com vestidos, quando era bebê, a mãe se recorda. É como se sempre soubessem que ele seria drag!

A mãe afirma que toda a família tem muito orgulho de Cadyn, da pessoa que é e de quem quer ser. O menino é corajoso e não tem medo das críticas! Mesmo em suas aulas na escola, que passaram a ser a distância por muito tempo nesta pandemia, o garoto se apresentava aos novos coleguinhas como uma drag.

3 Menino de 11 anos sonha em se tornar drag queen

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @faygarner.

Dezaray Star, seu nome de performance, tem um estilo exagerado, como gosta de descrever, que inclui duas joias no canto dos olhos. O nome dela é como Fay teria chamado Cadyn, se ele fosse uma menina, a mãe disse.

A devotada mãe certa vez maquiou o filho para a escola, e afirma que as crianças foram indelicadas a respeito disso. Ele sofreu muito bullying, a ponto de ser expulso da escola primária por alguns alunos, inclusive meninas, que o xingavam.

Mesmo com algumas péssimas experiências, a mãe garante que sempre incentiva seus filhos a serem leais a si mesmos!

“Sou piranha mesmo”, diz Viih Tube após festa de Gkay

Artigo Anterior

Salário mínimo para sustentar família no Brasil deveria ser de R$ 5.900

Próximo artigo