publicidade

Menino de 13 anos, que cantava na rua para comprar comida, ganha casa nova e chora de emoção

O talento deste jovem menino não passou despercebido, e ele recebeu uma poderosa transformação de vida!



As coisas boas sempre chegam para as pessoas de talento verdadeiro e que fazem tudo com o coração. Uma prova disso é Vicêncio, um jovem venezuelano que viu sua vida ser transformada da noite para o dia, graças ao reconhecimento de seu dom.

Vicêncio Pirela tem apenas 13 anos, mas é dono de uma grande voz, como poucos de sua idade. No entanto, infelizmente, por muito tempo, ele não obteve o reconhecimento que merecia nem tinha as condições necessárias para embarcar numa carreira musical.

Confira abaixo um trecho de Vicêncio cantando:


 

 

Ver essa foto no Instagram

 


Uma publicação compartilhada por Vicencio Pirela (@vicenciocanta)

O menino andava pelas ruas de Maracaibo, segunda maior cidade da Venezuela, descalço, sujo e com fome, usando sua voz para despertar alegria nas pessoas que por ele passavam e para que conseguisse um dinheiro para se alimentar.

Por algum tempo, Vicêncio permaneceu no anonimato, vivendo com pouco e apenas sonhando em um dia poder ser valorizado e verdadeiramente apreciado pelas pessoas. Com sorte, não demorou muito para que sua história de vida fosse grandemente transformada.

A inocência e enorme talento do menino foram notados por algumas pessoas, entre elas Christian Manuel Alejandro Nuñez, um conhecido influencer no Instagram. Christian tem um trabalho diferente da maioria. Ele encontra pessoas que precisam de todo o tipo de ajuda e faz o possível para mudar suas vidas para melhor.

Ao ouvir Vicêncio cantar, ele percebeu o potencial do jovem menino e não pensou duas vezes em ajudá-lo.

O primeiro gesto de ajuda veio na forma de uma doação de alimentos, para que o jovem não precisasse mais se preocupar com o que tinha para comer e pudesse se concentrar naquilo que realmente importava. Christian também contou com o apoio de seus seguidores para presenteá-lo com roupas novas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ manuelconecta.

Nesse dia, conheceu o lar do menino e viu que ele realmente precisava de um espaço novo. Em sua casinha pequena, viviam de 15 a 20 pessoas, que dividiam: uma geladeira, um banheiro individual, uma cozinha individual, entre muitas outras coisas. Vicêncio dormia numa cama modesta, com o pai e o irmão.

Christian também criou um perfil no Instagram para Vicêncio, para ele divulgar seu dom de cantar e atrair admiradores e pessoas que pudessem colaborar com o seu sonho de tornar-se um grande cantor. Em menos de dois meses, já são mais de 88 mil seguidores.

No entanto, o gesto mais transformador de todos aconteceu no último dia 1º, quando Christian entregou ao menino as chaves de sua casa nova. Ele contou com a ajuda do outro influenciador, @Javierhalamadrid, para isso.

Christian publicou constantes atualizações sobre o caso de Vicêncio e uniu todos os seus momentos em um vídeo muito emocionante para mostrar aos seguidores o instante da entrega das chaves:

 

“Imagine estar em uma situação muito ruim e, pela graça de Deus, sem avisar, acordar um dia com um novo lar. Saiba, isso só acontece quando Deus coloca Sua mão. Um mês e meio depois de tentar tanto, tive a honra de finalmente dar a ele as chaves de sua nova casa”, disse Christian.

A emoção de Vicêncio e de seu pai é visível. Agora eles poderão viver com muito mais tranquilidade, e o jovem terá mais tempo para se concentrar em seu objetivo de ser um grande cantor, e seguirá contando com a ajuda de Christian para isso.

Esta história é emocionante e uma grande esperança para todos os que se perguntam se ainda existe bondade verdadeira neste mundo.

Desejamos toda felicidade e sucesso para Vicêncio e sua família, e que ele consiga realizar todos os seus maiores sonhos.

Compartilhe essa história linda em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.