publicidade

Menino de 14 anos resgata gato que foi jogado de carro em movimento e o adota!

O menino demonstrou coragem ao resgatar o gatinho que correspondeu ao gesto com uma verdadeira amizade!



O abandono de qualquer animal é uma coisa muito triste, e seu impacto é ainda maior quando acontece em um cenário de violência ou falta de amor. Foi exatamente isso que presenciaram Gavin Brown e sua mãe Erin Brown, durante uma viagem de carro.

No dia 12 de fevereiro de 2017, Erin estava levando Gavin a uma festa de aniversário, quando uma cena absurda, em uma ponte, chamou a sua atenção. Um gatinho foi jogado pela janela de um veículo em movimento, na frente deles.

Erin logo parou o carro e Gavin saiu correndo em sua direção, sinalizando para os motoristas pararem, até que conseguisse chegar ao animal.


O gato estava pendurado na ponte, quase caindo, mas Gavin felizmente chegou a tempo de salvá-lo. O gatinho ainda estava ofegante, por conta do susto e do trauma, e suas unhas haviam sido arrancadas por tentar se agarrar ao pavimento, para não cair.

Lucky, como posteriormente foi nomeado o gatinho malhado, sentiu-se tão grato pela atitude de Gavin, que não saiu mais de seu colo, conforme contou Erin em entrevista ao LoveMeow.

Direitos autorais: reprodução/LoveMeow.

Gavin acariciou o animal até que sentisse total confiança nele e, junto com Erin, levou-o a uma clínica veterinária, onde o gatinho recebeu o tratamento necessário.


Já é de se imaginar o que aconteceu depois: menino e gato criaram um forte vínculo, e ele foi adotado pela família. Desde então, são inseparáveis.

Segundo Erin, Lucky sabe que Gavin o salvou e o vínculo deles é indescritível. Ela também conta que ele é o gatinho mais doce, suave e brincalhão que já conheceu.

Depois de todo o susto, as coisas deram certo, e Gavin, que ama os animais, tem o sonho de tornar-se veterinário. Certamente, essa grande experiência de resgate e amizade o motivará ainda mais a transformar o seu sonho em realidade.

A história desses dois é emocionante. Lucky recebeu uma nova oportunidade de vida através de Gavin, e agora está aproveitando os seus dias ao lado de alguém que o ama verdadeiramente e que o trata com o respeito que merece.

Direitos autorais: reprodução/LoveMeow.

Os animais merecem o nosso carinho e cuidado, jamais devem ser alvo de qualquer tipo de violência, e todos devemos fazer a nossa parte para que a crueldade contra eles seja cada dia menor.

Compartilhe essa notícia com os amigos nas redes sociais e incentive o amor pelos animais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.