Família

Menino de 2 anos foi dormir e não acordou mais: “Não consigo acreditar”, lamenta pai

capamenino de 2 anos foi dormir e nao acordou mais Nao consigo acreditar lamenta pai
Comente!

Desolados, os pais falaram sobre a partida da criança, conhecida por ser muito sorridente.

Para todo pai e mãe dedicados, que cuidam de seus filhos com carinho e responsabilidade, uma das piores coisas de imaginar é a sua partida. Eles investem anos e praticamente todo o seu estoque de amor aos filhos, que só o pensamento de que algo pode separá-los antes da hora lhes causa um profundo medo e tristeza.

Infelizmente, para muitos desses pais, isso é exatamente o que acontece. A vida, com sua forma nem sempre agradável de nos surpreender, pode levar essas pessoas precocemente, de maneiras que fogem do nosso entendimento.

Se um filho parte por causa de um problema de saúde já conhecido ou outra razão que nos permite estar melhor “preparados”, pode ser um pouco menos difícil lidar com essa perda. Entretanto, quando ele se vai repentinamente, sem explicação lógica, pode ser bastante difícil aceitar.

Foi isso que aconteceu com um casal do País de Gales recentemente. Completamente apaixonados pelo filho, os pais tiveram de encarar a dura realidade de que o menino de 2 anos partiu muito precocemente, de forma que eles não poderiam ter evitado.

Esse triste caso foi contado em uma matéria do Wales Online e tem comovido diversos pais do mundo todo. Conforme o portal de notícias, Arlo Canter, que nasceu em 2019, chegou ao fim de sua vida na manhã do último dia 20 de novembro.

Definido pelos pais como “o menino mais feliz que você já conheceram”, Canter morreu repentinamente, durante o sono, não conseguindo ser salvo, apesar dos esforços do Serviço de Ambulâncias Galês, deixando sua família com o coração despedaçado na reta final deste ano.

Kirsty Houston, mãe do menino, disse que ela e o marido Cameron davam a notícia da morte do filho absolutamente inconsoláveis, afirmando que ficaram “destruídos” com o ocorrido. Ela elogiou Arlo, dizendo que ele tinha um sorriso lindo, que iluminava todo o ambiente, e que estava muito orgulhosa do menino incrível que ele foi.

Não encontrando palavras para descrever a dor pela qual a família está passando, declarou que ela e Cameron estão tentando ser o mais fortes que conseguem para oferecer o apoio adequado a Teddy (filho de 3 anos) neste momento.

Cameron, completamente devastado pela perda do filho caçula, declarou que Arlo não sofreu de nenhum problema grave de saúde em sua curta vida, apenas uma leve asma. Ele ainda contou que o menino estava normal e feliz horas antes de morrer, quando dançou e brincou com o pai. Cameron ainda não acredita no acontecido, e abriu o coração ao dizer que sente que precisa buscar o menino na escola.

Apenas quem tem um filho e o ama pode imaginar a dor enorme que deve ser saber que ele partiu precocemente, sem conhecer algumas das melhores coisas da vida. Esse tipo de situação abre uma ferida interior tão profunda, que jamais é curada verdadeiramente, apenas a dor ameniza com o passar do tempo.

A morte de Arlo foi tão chocante e dolorida, que os amigos e a comunidade se uniram para prestar apoio aos pais. Duas páginas de arrecadação online no GoFundMe foram criadas para custear o funeral da criança.

Mesmo com o coração partido, Cameron deixou palavras de agradecimento à comunidade, dizendo que ficou surpreso com o quanto as vaquinhas foram capazes de arrecadar em pouco tempo e que não poderia estar mais orgulhoso por todo o apoio recebido.

Comente!

Mãe de Murilo Huff posta vídeo fofo do neto andando de bicicleta

Artigo Anterior

“Aqui é proibido máscara”, diz Bolsonaro no Palácio do Planalto

Próximo artigo