Família

Menino de 3 anos salva a vida de pai diabético alimentando-o à força, com iogurte!

capamenino de 3 anos salva a vida de pai diabetico alimentandoo a forca com iogurte

A inteligência e rapidez do menininho salvaram a vida de seu pai. Confira a história!



Os pais são responsáveis por cuidar dos filhos e garantir-lhes segurança. No entanto, algumas vezes, são os pequenos que acabam salvando a vida dos pais.

Foi isso o que aconteceu com uma família de Manchester, na Inglaterra. De acordo com o portal local Manchester Evening News, um menino de 3 anos salvou a vida de seu pai, que estava à beira de um coma diabético.

Mark, de 34 anos, é portador de diabetes tipo 1 e precisa tomar insulina quatro vezes ao dia. No dia 13 de novembro, quando sua esposa se ausentou por 30 minutos (foi à casa da mãe), ele teve uma hipoglicemia. Em casa, ficaram ele e o filho.


A situação poderia terminar de forma trágica, se o pequeno Lenny-George Jones não fosse tão atento ao pai e não tivesse pensado com muita sabedoria e rapidez para salvar sua vida.

Enquanto Mark estava inconsciente, no chão da cozinha, Lenny pegou dois iogurtes da geladeira para dar ao pai. Como não alcançava os talheres, ele pegou uma faca de brinquedo, cortou a embalagem do iogurte e deu-lhe ao pai, até que ele fosse capaz de pegar seus comprimidos de glicose.

2menino de 3 anos salva a vida de pai diabetico alimentandoo a forca com iogurte

Direitos autorais: reprodução Manchester Evening News.

Emma, sua esposa, disse ao portal de notícias que, quando chegou em casa, viu os dois deitados no sofá, e percebeu que Mark não parecia muito bem. Quando perguntou o que havia acontecido, Lenny logo disse que tinha salvado o pai, o que foi confirmado pelo marido.


Ela disse que o filho deveria ter subido em sua cadeirinha de madeira azul para alcançar o iogurte na geladeira.

De acordo com a mulher, os pais nunca tinham conversado com Lenny sobre a situação de Mark ou como proceder, caso isso acontecesse. Ela acredita que ele agiu assim porque deve tê-la visto fazer algo semelhante numa ocasião.

Emma contou que os níveis de açúcar de Mark estavam em 1,1, quando ela chegou em casa, quando o normal é entre 4 e 7. Para ela, a situação poderia ter sido completamente diferente, se Lenny não tivesse agido, e revelou-se muito orgulhosa do filho.

Depois desse grande ato de heroísmo, Emma não poupou elogios ao filho. Ela disse que Lenny é atencioso e amável e que ótimo com seu irmão mais velho, Oliver, que possui profundas dificuldades de aprendizado.


Que história incrível! Lenny salvou a vida de seu pai e carregará para sempre o título de herói da família!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Idoso vende chicletes na rua todos os dias para alimentar o seu cão. Zela por seu melhor amigo!

Artigo Anterior

Jovem grava vídeo lavando os cabelos da bisavó e viraliza: “Cuide de quem você ama”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.