Pessoas inspiradoras

Menino de 5 anos com síndrome de down quebra protocolo e abraça harry e meghan na austrália – vídeo lindo!

menino de 5 anos com

Em sua primeira turnê real, o casal da família real britânica Meghan Markle e Príncipe Harry têm sempre muitas surpresas positivas, mas um momento em especial está fazendo a internet se emocionar!



Um abraço em um menino na cidade agrícola de Dubbo, fortemente afetada pela seca intensa.

Harry e Meghan foram recebidos na cidade por algumas crianças, entre elas Luke Vincent, um menino de 5 anos com Síndrome de Down que recebeu a tarefa de dar um buquê de flores para a realeza. Quando chegou o momento de entregar o presente, Luke foi além e deu um grande abraço em Meghan, uma surpresa agradável que colocou um sorriso no rosto da Duquesa. Depois, também abraçou o príncipe Harry e fez carinho em sua barba e acariciou sua cabeça.

O menino Luke Vincent é aluno da Buninyong Public School e estava com outros amiguinhos no evento para prestigiar o casal real. A diretora da escola, Anne Van Dartel, falou sobre o encantamento do menino pelo cabelo de Príncipe Harry:


“Ele recebeu um abraço de Meghan e então Harry se abaixou para falar com ele e Luke não lhe deu escolha. A pessoa favorita de Luke no mundo é Papai Noel, que tem barba. Então ele esfregou a barba de Harry.”


Além de Luke, outras crianças puderam ter uma experiência especial com Príncipe Harry e Meghan.


Um menino de 11 anos chamado James Fogg, de outra escola, relatou ao Daily Mail que conversou com o Príncipe sobre o seu grande sonho de se tornar um piloto de helicóptero. Harry era a pessoa ideal para conversar, porque serviu no Afeganistão como um artilheiro de helicóptero Apache e foi oficialmente qualificado como um comandante de helicóptero Apache em 2012.

Além disso, o casal conheceu uma menina muito especial que os fez quebrar a regra de não tirar selfies com o público.

Príncipe Harry viu a menina enquanto cumprimentava o público na Casa de Ópera de Sydney. Ela usava uma camiseta que dizia “Garotas Podem Fazer Qualquer Coisa”, e sabendo que Meghan adoraria ver a menina, ele a perguntou se gostaria de conhecer a Duquesa e então acenou para que viesse para perto. Tiraram uma foto juntos e terminaram o evento na companhia de muitos fãs que se sentiram inspirados por sua presença.

Abaixo está um vídeo postado no Instagram por @harry_meghan_updates, que mostra Príncipe Harry perguntando à menina se gostaria de conhecer Meghan:


 




Visualizar esta foto no Instagram.

 

”Girls can do anything“ that’s correct. Prince Harry is such a nice Person! Unforgettable moment for a sweet little girl! ??

Uma publicação compartilhada por Meghan & Harry ? supporters (@harry_meghan_updates) em


Príncipe Harry e a Duquesa Meghan Markle se mostraram muito simpáticos e prestativos com a população, especialmente com as crianças, um bom exemplo não só para os ingleses, mas também para todos nós.

O que achou de sua atitude? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos!


Direitos autorais da imagem de capa: Phil Noble/Reuters

Papa Francisco: não se pode viver semeando o ódio, semeie o amor

Artigo Anterior

Nossa religião é aquilo que fazemos quando o sermão acaba

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.