Notícias

Menino de 5 anos puxa sua irmãzinha pela janela durante um incêndio e volta para salvar seu cachorro

Design sem nome 26
Comente!

Noah é um garoto de apenas 5 anos que mora na Geórgia, Estados Unidos, onde, graças a seus reflexos, conseguiu salvar sua família de um incêndio. Graças ao seu ato corajoso, ele ganhou o título de bombeiro honorário.

Em fevereiro passado, a casa da família Woods começou a pegar fogo quando todos os oito membros da família estavam dormindo. O pequeno Noah, que mal tinha acordado, encontrou-se em uma situação delicada. O quarto que ele dividia com sua irmã de 2 anos estava em chamas.

Sem entrar em pânico, o garoto corajoso conseguiu tirar sua irmã da sala pela única saída possível, através de uma janela aberta. Depois de salvar sua irmã mais nova, ele voltou para remover o cachorro da família, antes de correr para a casa de seu tio, ao lado, em busca de ajuda.

Juntamente com o tio, eles alertaram os bombeiros que entraram e evitaram o pior, extinguindo o fogo. Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, Noah e outros quatro membros da família foram tratados por pequenas queimaduras e inalação de fumaça.

1 Menino de 5 anos puxa sua irmazinha pela janela durante um incendio e volta para salvar seu cachorro

Direitos autorais: Reprodução.

A ação heróica de Noah foi elogiada pelos Bombeiros do Condado de Bartow: “Já vimos crianças alertando sua família. Mas para uma criança de cinco anos estar alerta o suficiente para fazer isso, é extraordinário “, disse o chefe dos bombeiros Dwayne Jamison.

O incêndio foi causado por uma tomada elétrica sobrecarregada no quarto do peqeno Noah e causou danos consideráveis ​​à casa da família Woods.

2 Menino de 5 anos puxa sua irmazinha pela janela durante um incendio e volta para salvar seu cachorro

Direitos autorais: Reprodução.

O avô de Noah, David Woods, comentou que, graças a Noah, todos os membros da família conseguiram escapar em segurança de sua casa em perigo.

4 Menino de 5 anos puxa sua irmazinha pela janela durante um incendio e volta para salvar seu cachorro

Direitos autorais: Reprodução.

Por sua vez, o Departamento de Bombeiros do Condado de Bartow reconheceu Noah como bombeiro honorário e entregou a ele um prêmio reservado para equipes de resgate profissionais.

5 Menino de 5 anos puxa sua irmazinha pela janela durante um incendio e volta para salvar seu cachorro

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Relato de mãe: “Demiti a babá depois de vê-la amamentando meu filho pela câmera”

Artigo Anterior

10 plantas aromáticas que não precisam de terra para crescer

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.