O menino sabe detalhes da vida da princesa que jamais foram compartilhados com ele!
A reencarnação é uma crença particular, enquanto muitas pessoas acreditam que existe vida após a morte e que voltamos a esta Terra em outros corpos, outras têm certeza de que a morte é o fim da trajetória humana.
No entanto, algumas histórias são capazes de fazer até mesmo as pessoas do segundo grupo questionarem um pouco suas crenças. A seguir, contaremos um caso muito interessante de um menino de apenas 6 anos que parece ter muita certeza de que é a reencarnação da princesa Diana, que morreu em 1997.
Billy Campbell é filho do apresentador de TV australiano David Campbell, que relatou à coluna “Stellar Magazine” como tudo começou. A criança nasceu 18 anos após o acidente de carro fatal de Lady Di e aos 2 anos começou a demonstrar sinais de conexão bastante interessantes com a britânica.
Direitos autorais: Reprodução Instagram / @davidcampbell73
Certo dia, o menino viu a princesa em um cartão dado à sua mãe Lisa, e disse: “Olha! Sou eu quando era uma princesa”. Desde então, mostra um conhecimento inexplicável sobre a vida de Lady Di.
Segundo David, o filho inclusive se refere aos príncipes William e Harry como “meus meninos” e “meus filhos”, além disso, tem informações de detalhes particulares sobre o irmão mais velho de Diana, John, que morreu quando bebê, um ano antes de a princesa nascer.
Quando o apresentador perguntou ao filho “Quem mais estava em sua família quando você era uma princesa?”, Billy respondeu: “Eu tenho irmãos e irmãs. Eu tenho um irmão chamado John”.
Intrigados com as afirmações do menino, pai e mãe foram procurar mais detalhes da vida da princesa de Gales, e o apresentador relatou que ambos ficaram “pálidos” quando descobriram que Diana realmente tinha um irmão chamado John.
Mas as lembranças não param por aí. Billy descreveu com detalhes o interior de Balmoral, a casa de férias da rainha no Natal. “Para um amigo escocês nosso, ele disse que, quando era a princesa Diana, costumava ir a um castelo naquele país das maravilhas. Ele descreveu o castelo como tendo ‘unicórnios nele’ e foi chamado de Balmoral”, contou o pai, ressaltando que os unicórnios são o animal nacional da Escócia.
Os pais então mostraram a Billy fotos de vários castelos e perguntaram sobre qual deles ele falava, e o menino teria escolhido o verdadeiro Balmoral em um instante.
Direitos autorais: Reprodução Instagram / @balmoral_castle
Um dos momentos que mais fizeram os pais de Billy estremecerem foi quando a mãe lhe mostrou uma foto de Di, e o menino lhe contou sobre o trágico acidente. Ele olhou a foto e disse: “Aí sou eu como uma princesa. Então, um dia as sirenes vieram e eu não era mais uma princesa”.
Direitos autorais: Reprodução e Reprodução Instagram / @ davidcampbell73
O apresentador explica que não há razão para o filho saber dessas coisas. Ele e a esposa Lisa, pais de outras duas crianças, Leo, 11, e Betty, gêmea de Billy, afirmam que não há nada sobre a Família Real em sua casa e que raramente falam sobre a princesa falecida.
Conexão com o mundo espiritual?
Segundo a família do menino, Billy sempre teve algum tipo de conexão sobrenatural. Segundo David, quando era bebê, o filho não estava dormindo muito bem, até que Lisa entrou em seu quarto e perguntou o motivo.
Direitos autorais: Reprodução Instagram / @davidcampbell73
“Porque eles vêm e me levam”, Billy teria respondido. Quando a mãe perguntou a quem ele se referia, o menino apontou para o teto e disse: “Eles, mas eles me trazem de volta pela manhã”.
No final de seu artigo, David deixa um questionamento: “Será que Billy vai crescer e se esquecer disso? Ele poderia realmente ser a essência reencarnada da ‘Princesa do Povo’?”