Notícias

Garoto de 6 anos morre após ser obrigado pelo pai a correr na esteira. Ele o achava “gordo demais”

menino de 6 anos morre apos capa

Imagens de câmeras de segurança mostram o homem supostamente forçando o menino a subir na esteira.

Um pai de 29 anos de Nova Jersey está enfrentando acusações de assassinato pela morte de seu filho de seis anos, que faleceu em decorrência de “trauma de força contundente” após anos de abuso, de acordo com seu laudo.

Em um incidente particularmente sádico capturado em imagens de vigilância vistas pela polícia, o filho de Christopher Gregor cai repetidamente de uma esteira – que seu pai supostamente o forçou a usar em uma tentativa distorcida de ‘perder peso’, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

O laudo médico determinou que Corey Micciolo morreu em 2 de abril de 2021, de ‘lesões devido a traumatismo contundente’, de acordo com um comunicado de imprensa conjunto.

Na época, as autoridades encontraram evidências que revelaram que Gregor havia abusado de seu filho e o acusaram de colocar em risco o bem-estar de uma criança. Gregor foi preso e teve assassinato adicionada às acusações contra ele, após uma revisão especializada do caso.

2 Garoto de 6 anos morre apos ser obrigado pelo pai a correr na esteira. Ele o achava gordo demais

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Justice For Corey e Reprodução / Ocean County Prosecutor’s Office

Foram citadas algumas imagens de câmeras de segurança, nas quais seria possível ver o momento em que o pai força Corey a andar em uma esteira, em uma academia da região onde moravam. Corey foi visto nas filmagens no equipamento, enquanto Gregor se aproximava da máquina e aumentava a velocidade.

A filmagem supostamente mostra Corey caindo continuamente da esteira, enquanto Gregor continua levantando-o e colocando-o de volta nela. Em certa parte da filmagem, supostamente seria possível ver o pai morder seu filho na parte de trás da cabeça antes de forçá-lo a correr novamente.

Dias depois, Breanna Micciolo, mãe do garoto e que dividia a custódia de Corey com Gregor, viu os ferimentos de seu filho e os relatou a um assistente social da Divisão de Proteção e Permanência Infantil de Nova Jersey.

Ela levou Corey a um médico, onde ele disse que seu pai o obrigou a correr na esteira ‘porque ele era muito gordo’. O menino não resistiu aos abusos e morreu no dia seguinte.

Gregor foi detido na Ocean County Jail em Toms River, onde permanecerá aguardando uma audiência de detenção. Não está claro se um valor de fiança foi definido.

Após a morte de seu filho, Breanna Micciolo criou uma página privada no Facebook chamada Justice for Corey, a qual apenas membros aprovados podem ingressar, para aumentar a conscientização sobre seu caso. Desde então, acumulou mais de 18.000 membros.

3 Garoto de 6 anos morre apos ser obrigado pelo pai a correr na esteira. Ele o achava gordo demais

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Justice for Corey

A descrição do grupo diz que a mãe criou este grupo para que a morte de seu filho seja julgada da forma correta. Ela deu ênfase ao fato de que Corey teve sua vida tirada muito jovem e por alguém que deveria cuidar dele. Ela pediu a ajuda das pessoas que estavam no grupo privado, para que a justiça fosse feita por seu filho.

O obituário de Corey diz que ele adorava jogar futebol e estava entusiasmado em ir ao seu primeiro treino de equipe, gostava do videogame Roblox, era fascinado pelo espaço e pelo sistema solar, adorava jogar com seus amigos e tinha propensão para arte e desenho.

A mãe do garoto contou que no dia em que seu filho morreu, ela o deixou na casa do pai. O menino estava bem e saudável, ela se recorda, e apenas seis horas depois ele faleceu. No dia em que Gregor foi preso, a mãe publicou uma comemoração no grupo privado, dizendo que após um ano de luta, finalmente Corey estava começando a ter justiça sendo feita em seu nome.

Mario Galluci, advogado de Gregor, disse que seu cliente negou ter causado a morte de Corey. O escritório do promotor demorou oito meses para encontrar uma testemunha que também confirmasse essa versão da história, o que fez o advogado do acusado insistir que eles usariam os próprios especialistas, conforme o avançar do caso. O advogado relatou ter recebido ameaças de morte por atuar no caso, de pessoas que condenam Gregor pelo que fez a Corey.

0 %