4min. de leitura

Menino de 6 anos que venceu o câncer é aplaudido pelos colegas de escola. Assista ao vídeo!

Quando uma pessoa consegue superar um câncer, o mundo todo comemora.



Essa doença é tão séria e devastadora, que a cura é considerada um verdadeiro milagre. Quando o vencedor é uma criança, a emoção pode ser ainda maior, porque essa pessoa ainda tem longa vida pela frente.

Recentemente, a vitória de uma criança tem comovido a internet, especialmente pela demonstração única de amor e apoio que ela recebeu. John Oliver Zippay, de 6 anos, vive nos Estados Unidos, e aos 3 anos foi diagnosticado com leucemia, considerado um dos tipos mais sérios de câncer.

Durante três anos, ele lutou contra a doença, e há duas semanas concluiu a etapa final do tratamento de quimioterapia, que melhorou muito a sua a condição e agora vai lhe permitir uma vida normal, aproveitando a sua infância da maneira certa.


Familiares e amigos da escola de John acompanharam todo o processo de seu tratamento e decidiram fazer uma homenagem a ele quando tudo terminou.

Os professores e colegas de classe da Escola Católica St. Helen, em Ohio, onde John estuda, prepararam uma recepção cheia de muita emoção e amor para o menino, e as filmagens estão conquistando a internet.

Os alunos fizeram fileiras no corredor para ver John passar e o aplaudiram com muita emoção. No vídeo, John aparece caminhando, tímido, mas certamente seu coração estava muito feliz.


Quando chega ao fim do corredor, o menino ganha um cartaz cheio de mensagens de carinho e um abraço de seus professores.

O vídeo está percorrendo a internet e emocionando pessoas do mundo todo, que deixam comentários de amor e incentivo a John e sua família.

Os pais do menino deram uma entrevista à WJW-TV. John, seu pai, disse: “Meu filho está indo muito bem” e sentindo-se melhor.

A mãe, Megan, explicou: “Eu e meu marido o mantivemos em uma bolha, nos últimos três anos, queremos que ele saia e brinque bastante, viaje e aprenda novamente. Você quer que o seu filho cresça, fique sujo, brinque ao ar livre e se divirta, e o mantivemos em uma bolha, por isso estamos empolgados, estamos ansiosos pelo futuro e por ter nosso menino de volta.”

John agora poderá ter uma vida normal, livre das limitações do câncer e compartilhar muitos momentos especiais com sua família e amigos.

Que alegria! Compartilhe essa notícia positiva em suas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens: reprodução/WJW-TV.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.