Menino de rua tenta vender flores para um turista e sua resposta gira em torno do mundo

A bondade ainda existe no mundo, apesar de estarmos constantemente cercados de negatividade. Ela se mostra nas atitudes simples, motivadas pela verdadeira intenção de ajudar aqueles que realmente precisam de uma luz e um motivo para sorrir.

É sempre um prazer trazermos notícias felizes, de pessoas que espalham bondade pelo mundo, e a história de hoje é realmente especial.

Um menino que vive nas ruas de Manila, Filipinas, vende flores para sobreviver. Como você pode saber, essas pessoas costumam ser maltratadas e desprezadas por muitos, mas felizmente ele teve uma grande experiência com um cliente.



O jovem estava no shopping e ofereceu as flores a um estrangeiro, que percebendo a situação do garoto, resolveu ajudá-lo de uma maneira diferente. Vendo que o pé do menino estava todo machucado de tanto caminhar descalço, ele o levou até uma loja de sapatos e deu liberdade para que escolhesse o seu preferido. O menino escolheu aquele que o permitia correr com mais facilidade, que estava na promoção.

O menino, que provavelmente estava há algum tempo sem sapato algum ficou extremamente feliz com o novo presente! Apesar do medo de ter seu presente roubado por outras pessoas em condições de rua, ele não conseguia conter o sorriso.

A supervisora da loja, Ahyan Yerro, ficou tocada com a atitude do homem desconhecido e resolveu postar uma mensagem em sua rede social, junto com algumas fotos.

Ela escreveu:


“Eu disse ao jovem enquanto ele buscava por seu par de sapatos para cuidar muito deles e agradecer ao homem que os comprou porque muitos não tiveram uma oportunidade como essa. Ele respondeu: sim, irmã mais velha”.

Os clientes da loja também se emocionaram com a atitude do estrangeiro e alguns até mesmo choraram ao verem a gratidão do menino por poder andar novamente com sapatos.


O homem não quis revelar seu nome e nem dar entrevista, apenas espera ter incentivado outras pessoas a fazerem o mesmo por aqueles que precisam.

Após os sapatos, também foram a lojas de roupas, lancharam, e na despedida o homem comprou todas as flores que o menino tinha no dia.

Linda atitude! Compartilhe com seus amigos este grande exemplo!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.