Comportamento

Menino pede ao irmão um “corte de cabelo de velho”, e o resultado viraliza!

Foto: Reprodução
Capa Menino pede ao irmao um corte de cabelo de velho e resultado viraliza

O pequeno garoto ficou com um corte de cabelo que mais se assemelhava ao de um senhor idoso; sua família logo achou graça da situação!

Um garoto de 5 anos conseguiu um corte de cabelo inusitado ao implorar ao irmão mais velho que cortasse seu cabelo como o de “um velho”, como o garotinho havia visto num programa de televisão, e foi assim que ele conseguiu um corte de cabelo que o fez ficar parecido com um senhor de meia idade.

O nome do garotinho atrevido é George Moore, um morador de Londres (Inglaterra), que pediu a ajuda do irmão mais velho Harry para conseguir um visual diferente. De acordo com informações do site The Sun, o pai dos meninos, Kevin Moore, havia deixado duas tesouras na pia do banheiro e quando voltou para casa já era tarde demais para impedir a inovação capilar do filho.

O irmão mais velho de George, que o ajudou na traquinagem, tinha apenas 7 anos, ou seja, essa brincadeira poderia ter tido um fim trágico, visto que não é recomendado crianças pequenas brincarem com objetos pontiagudos e/ou cortantes, como tesouras, facas e outras lâminas.

Os meninos riam histericamente quando o pai chegou em casa e viu a cabeça de George; no centro da cabeça do pequeno não havia cabelo, embora as laterais ainda o tivessem, como se ele fosse um homem de meia idade calvo.

2 Menino pede ao irmao um corte de cabelo de velho e resultado viraliza

Direitos autorais: Reprodução Facebook / CCTV

Kevin perguntou aos meninos o sentido daquele corte de cabelo, então George explicou que havia visto um personagem num programa de comédia que tinha um “cabelo de velho”, como aquele — uma alusão ao fato de boa parte dos homens ficarem calvos quando avança sua idade; quanto mais velho, menos cabelo.

O pai se rendeu ao desejo do filho e melhorou o acabamento do trabalho que o mais velho havia começado. Ele pegou sua máquina de barbear e passou pela cabeça de Kevin em pontos estratégicos, para que sua falta de cabelo no topo da cabeça parecesse mais com o cabelo de um homem mais velho, como tanto desejava.

Depois que o pai terminou o trabalho, o pequeno começou a ostentar com orgulho a sua cabeça propositalmente calva, com cabelos mais longos nas costas e nas laterais da cabeça.

Kevin explicou que sua esposa estava no trabalho quando tudo aconteceu e só chegou em casa tempos depois de o pai ajudar Kevin a ter o seu “cabelo de velho”. Mas ela viu o resultado antes de chegar em casa, pois o pai não aguentou fazer segredo e fez uma chamada por vídeo com ela. Na câmera do celular, ele mostrou à esposa Rebekah o resultado da peripécia dos filhos e mesmo que estivesse no trabalho, a mulher simplesmente não conseguiu conter o seu riso.

O menino disse ao pai que o resultado era exatamente o que ele queria e estava muito feliz com sua aparência madura, mesmo tendo apenas 5 anos. A foto do “menino calvo” rapidamente viralizou no Facebook do pai, que entre comentários positivos e negativos, a maioria ainda tentava entender por que o menino escolheria aquilo.

3 Menino pede ao irmao um corte de cabelo de velho e resultado viraliza

Direitos autorais: Reprodução Facebook / CCTV

A armação de George e seu irmão Harry terminou de forma cômica, mas é preciso lembrar que o ideal é não deixar objetos pontiagudos ao alcance de crianças, ainda mais tão pequenas, como os protagonistas desta história. Tesouras, barbeadores, lâminas e qualquer objeto pontiagudo deve ser mantido fora do alcance delas a todo custo, para evitar acidentes graves, ainda mais se não estiverem sob a supervisão de um adulto responsável.

Acidentes domésticos podem ter consequências graves para as crianças e suas famílias. É melhor prevenir do que remediar, para que uma brincadeira inocente não tenha consequências graves demais para quem está só começando a vida.

0 %