Família

Menino raspa a cabeça para apoiar a irmã de 3 anos, com câncer. Ela vence a doença!

Kohen não pensou duas vezes antes de raspar o cabelo e apoiar sua irmãzinha nesse momento tão difícil. Confira!



Lula Beth, uma menininha de rosto muito doce, passou por um momento muito difícil ao lado de sua família aos 3 anos de idade.

Depois de um mês inteiro doente, sua mãe Kristin Bowden e seu pai Dakota desconfiaram que se tratava de algo mais do que um vírus de gripe, então levaram-na ao médico para exames e se surpreenderam com o que descobriram.

Segundo contado ao Today, Lula foi diagnosticada com câncer renal. Mais precisamente, a menina tinha um tumor de Wilms em estágio 2, e precisava de cirurgia para remover a massa e o rim.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@kris_bowden.

A notícia foi chocante para a família. Kristin disse que isso é algo que os pais nunca esperam que aconteça com seus filhos, que apenas ouvem em histórias sobre os outros. No entanto, apesar do grande susto, eles tomaram a decisão de enfrentar esse momento com muito amor e união, não se deixando abalar pelas dificuldades.

Uma das pessoas que forneceram um apoio especial para Lula na luta contra a doença foi o seu irmão mais velho Cohen, que decidiu raspar o próprio cabelo para ajudá-la durante o tratamento.

A atitude do menino de 8 anos foi emocionante para a família.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@kris_bowden.

Kristin disse que Kohen foi enviado pelos céus e que foi uma rocha e uma luz ao longo da dura jornada da família. Segundo a mãe, ele é um “irmão urso”, que sempre a protege e deseja o melhor para ela.

Fotógrafa profissional, Kristin tem documentado toda a evolução da filha em suas redes sociais, sempre com muita positividade, buscando levar esperança para todos aqueles que possam enfrentar uma situação como a de Lula.

Uma das publicações de Kristin viralizou nas redes sociais por mostrar um comparativo da filha, depois de sete meses em remissão, com os três meses em quimioterapia. Na legenda, Kristin nos convidou a nunca perder a esperança.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@kris_bowden.

Depois de seus tratamentos com muita coragem, a menina, atualmente com 4 anos, está livre do câncer, e continuará fazendo exames pelos próximos quatro anos, apenas para monitorar a sua saúde.

A mãe diz que, depois de toda essa luta com a filha, será para sempre uma “defensora da conscientização sobre o câncer infantil” e continuará compartilhando as histórias da família.

eprodução Instagram / @kris_bowden


O apoio e amor da família certamente foram fundamentais para Lula vencer essa tão difícil doença. Que ela seja muito feliz ao lado de sua família tão amorosa!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Pai solteiro leva filho de 3 anos para trabalhar todos os dias para ficarem juntos. Assumiu responsabilidade!

Artigo Anterior

“Ele é parte de nós”: família rompe preconceitos e adota menino que precisava de um lar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.