Comportamento

Menino se fantasiou de Homem-Aranha e se declarou para amiga no cinema. Ela o rejeitou

Capa Menino se fantasiou de Homem Aranha e se declarou para amiga no cinema. Ela o rejeitou
Comente!

O menino esperava que, com o gesto grandioso, ela aceitasse ser sua namorada, mas as coisas não ocorreram como ele gostaria!

A adolescência pode ser um período difícil para a maioria dos jovens. É nessa fase que a criança cresce o suficiente para querer ser dona do próprio nariz, mas ainda não tem a vivência de um adulto para conseguir lidar consigo.

Além das mudanças físicas, as emoções da adolescência são todas muito novas. O “não gosto” vira “ódio” e o “gosto” pode se transformar em “amor”. É geralmente nessa fase que lidamos com nossa primeira decepção amorosa, afinal nossa vida afetiva raramente se parece com um filme romântico adolescente e a dor de uma rejeição é tão intensa que entendemos por que existem tantas músicas escritas em homenagem a isso.

Um jovem rapaz certamente deve estar achando difícil voltar a crer no amor depois do “não” que recebeu de uma amiga que ele queria namorar. Seu gesto foi adorável, mas ela tinha todo o direito de recusá-lo, mesmo que lhe tenha doído.

Aproveitando que estava prestes a ir ao cinema com um grupo de amigos para ver “Homem-Aranha: de jeito nenhum para casa”, um jovem decidiu surpreender sua amiga, a quem ele achava ser o amor de sua vida, expressando seus sentimentos a ela sem imaginar que não seria correspondido e que protagonizaria uma das rejeições mais vistas dos últimos tempos.

O vídeo do ocorrido foi compartilhado no Facebook e viralizou em pouco tempo, haja vista a forma diferenciada com que o rapaz escolheu se declarar para a amiga.

O rapaz romântico, que até o momento não teve sua identidade revelada, disfarçou-se de Homem-Aranha para causar uma grande surpresa para sua amiga por ser seu filme preferido, o que também chamaria a atenção de todas as pessoas que estavam no shopping, porque não é normal ver uma pessoa vestida assim andando pelo centro de compras como se não fosse nada demais!

2 Menino se fantasiou de Homem Aranha e se declarou para amiga no cinema. Ela o rejeitou

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Animal love

Além disso, o adolescente estava acompanhado de seu melhor amigo, que se tornaria o cúmplice ideal e o responsável de carregar uma faixa, na qual estava escrita a tão esperada pergunta para a amiga especial: “Você quer namorar comigo?”

O vídeo começa a desenrolar a cena do fato e, a princípio, a garota ficou surpresa, pois não sabia quem estava por trás daquela fantasia, até que o jovem tirou a máscara — no estilo Peter Parker. Com o passar dos segundos, ao invés de lisonjeada, ela demonstrava estar envergonhada com o ocorrido e garantiu que não era necessário fazer aquele pedido na frente de tantas pessoas.

Mesmo com vários transeuntes assistindo à cena e dizendo para menina aceitar o pedido do “Homem-Aranha”, a jovem, em seu direito, rejeitou toda a surpresa e abandonou o local, deixando o rapaz desapontado com a sucessão de eventos, que não atingiu suas expectativas para o pedido de namoro. Ele então partiu com o seu melhor amigo e cúmplice da surpresa.

3 Menino se fantasiou de Homem Aranha e se declarou para amiga no cinema. Ela o rejeitou

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Animal love

Nos comentários, alguns usuários garantiram que o Homem-Aranha do vídeo era um soldado caído, ferido pelo amor. No entanto, alguns mais céticos expressaram suas suspeitas de que o vídeo e tudo que acontece nele teria sido ensaiado.

A estreia mundial desse filme da Marvel, “Homem-Aranha: sem volta para casa”, foi esperada por milhares de fãs do globo, e sua pré-estreia ocorreu numa quarta-feira, 15 de dezembro de 2021. Na maioria dos países onde o filme foi exibido, como no Brasil, os ingressos se esgotaram com várias semanas de antecedência pela expectativa gerada por conta de rumores que, finalmente, foram confirmados nas telonas.

No Brasil, o filme quebrou um recorde que antes pertencia a outro filme da Marvel, o de maior número de ingressos vendidos em suas primeiras 24 horas em terras brasileiras. Até então, o título pertencia a “Vingadores: ultimato”, outro nome de peso dos estúdios também muito aguardado.

Comente!

Jovem com duas vaginas conta como é viver com a anomalia

Artigo Anterior

Racionais ao extremo! O zodíaco revela que estes são os 3 signos que conseguem “desligar” suas emoções

Próximo artigo