Comportamento

Menino se revolta com tia que empurrou seu rosto no bolo de aniversário. Queria respeito!

Depois de não gostar da brincadeira realizada pela tia, o menino não hesitou em demonstrar seu descontentamento. Assista!



Os aniversários são uma das datas mais amadas e celebradas. Eles possuem uma magia muito especial, e nos proporcionam um dia diferente da maioria, quando nos sentimos verdadeiramente amados e apreciados pelas pessoas ao nosso redor.

Ainda que envelhecer não seja uma de nossas conquistas preferidas, poder compartilhar essa data tão importante com aqueles que amamos, e celebrar mais um ano de vida é sempre um bom motivo para agradecer, e para sair da rotina.

Para as crianças, em especial, os aniversários são algumas das datas mais aguardadas do ano. Elas sonham com a decoração dos personagens que tanto gostam, com os salgadinhos e doces infinitos, com todos os amigos reunidos juntos e, claro, com todos os presentes que terão para abrir depois da festa.


O momento do “parabéns” também é muito especial para elas, quando podem ver o bolo, e contemplar todas as pessoas reunidas para desejá-las muita felicidade em sua nova idade.

As festas de aniversário da infância são momentos da vida que nunca esqueceremos. No entanto, em alguns casos, elas podem ser marcadas por um acontecimento negativo, como no caso de um menininho, que provavelmente se lembrará de uma de suas festas por um bom tempo.

Em um vídeo que tem circulado pelas redes sociais nos últimos dias, o jovem fã de “As tartarugas ninjas” estava muito feliz em sua festa de 4 anos, até que um acontecimento acabou com sua empolgação:


 

Enquanto cantava os parabéns junto com os convidados, sua tia, que estava na festa vai até ele e faz a famosa brincadeira de afundar o seu rosto no bolo. A reação do menino foi certamente muito diferente da que todos esperavam.


Ao invés de rir, ele se mostrou verdadeiramente descontente com a atitude. O sorriso some na hora de seu rosto, e ele começa a chorar, como se estivesse envergonhado, ou até mesmo sentindo-se desrespeitado na frente de todas as outras pessoas.

A mulher começa a rir e tenta consolá-lo, mas o menino estava realmente insatisfeito, e chega a dar alguns tapas em seu rosto, além de empurrar o bolo em direção à beirada da mesa, mas outros convidados ajudam a contê-lo para que não caia no chão.

As imagens, cuja autoria e data são desconhecidas, viralizaram e levantaram um debate. Enquanto muitos acreditam que o menino agiu assim porque é mimado, outros defendem que sua atitude foi um reflexo de ela ter se sentido desrespeitada.


Qual a sua opinião sobre isso? Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

“Idiota é pouco”: chefe descobre que funcionários, os quais ajudou na pandemia, estavam em novos empregos

Artigo Anterior

Saiba como plantar hortelã em um vasinho e espalhar seu cheiro pela casa!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.