Família

Menino trabalhou como jardineiro e vendeu Xbox para comprar carro para sua mãe

2 capa Menino trabalhou como jardineiro e vendeu Xbox para comprar carro para sua mae

Krystal, mãe solo de três crianças, relata que ficou em estado de “choque” quando percebeu o que o filho, de apenas 13 anos à época, tinha feito por ela e pela família.



O nascimento dos filhos é um divisor de águas na vida de pais e mães. As coisas que eram feitas pensando apenas no bem-estar dos adultos mudam completamente, colocando agora as crianças em primeiro lugar, em busca da melhor educação e de atender a todas as suas necessidades.

Algumas famílias acabam se separando, sendo que, na maioria delas, as mulheres são as que ficam com a guarda unilateral das crianças. Seja por questões sociais, culturais ou apenas por desejo dos genitores, a quantidade de mães solo no mundo revela que os cuidados infantis são atribuídos mais a elas do que aos pais. Em muitos casos, é muito difícil conciliar um emprego remunerado com a criação infantil integral, precisando abrir mão de empregos com melhor remuneração por uma carga horária reduzida.

Para Krystal Preston, que teve três filhos antes de completar 20 anos, a história era mais ou menos essa. Conforme relato feito na página GoFundMe, independentemente das escolhas erradas, depois que seus filhos nasceram, todas as suas demandas mudaram completamente, e ela sempre buscou dar o melhor para eles.


Mas as dificuldades com as três crianças não tardaram a aparecer. Krystal relata que chegou até a perder a casa onde moravam, precisando recomeçar do zero porque o proprietário resolveu vender o imóvel sem avisá-la com antecedência. Lutando para dar um teto, alimentação e uma vida saudável aos seus filhos, a mãe precisou abrir mão de muitas coisas, principalmente conforto.

Quando William, de apenas 13 anos, apareceu em casa dizendo que tinha comprado um carro para sua mãe, ela encarou a situação com leveza, achando tudo aquilo muito engraçado. Vendo que o filho estava sério, Krystal ficou totalmente cética quando viu no jardim da sua casa uma senhora esperando-a para oficializar a compra.

De acordo com reportagem da CBS, Krystal já tinha percebido que William estava muito interessado em ganhar dinheiro nos últimos meses, mas ela preferiu não interferir nas escolhas dele. Tornando-se o que ela chamou de “máquina de fazer dinheiro”, a mãe preferiu não perguntar o que ele faria com todos aqueles ganhos obtidos cortando grama para vizinhos e colegas, principalmente porque ela percebeu que ele estava se esforçando bastante.

Percebendo que falavam sério, Krystal saiu e William prontamente, de maneira muito orgulhosa, explicou que aquele carro ali fora era dela. Ela entrou em “completo choque” quando se deu conta de que o filho de apenas 13 anos tinha lhe comprado um carro, ficando completamente sem palavras sobre aquela situação.


2 2 Menino trabalhou como jardineiro e vendeu Xbox para comprar carro para sua mae

Direitos autorais: reprodução/GoFundMe.

William conta que teve a ideia enquanto navegava pelo Facebook e descobriu que uma pessoa, que morava na mesma região que a sua, estava vendendo um automóvel do ano 1999. Para arcar com o valor, ele decidiu vender seu Xbox e fazer alguns serviços de jardinagem para os vizinhos, um trabalho muito comum nos Estados Unidos.

Pensando que tudo aquilo não passava de uma piada, Krystal se sentiu extremamente feliz, mas, ao mesmo tempo, muito triste pelo que William precisou fazer para conseguir comprar aquele automóvel. Assim que recebeu a papelada e as chaves, ela percebeu que era tudo verdade, aquele Chevrolet Metro branco 1999 era realmente seu.

Assim que a história de Krystal e William se espalhou por vários países, a mãe conta que muitas pessoas decidiram ajudar a família, sendo que até uma vaquinha online no GoFundMe foi aberta, arrecadando cerca de R$ 65 mil. Em uma grande e grata mensagem no site, ela disse que todas as pessoas que doaram dinheiro para eles ajudaram de uma forma que ninguém é capaz de mensurar, devolvendo as esperanças que há muito ela tinha perdido.


Tom Hanks “invade” casamento na praia e tira foto com as noivas. “Celebrar o amor”

Artigo Anterior

Tatuador que se fantasiou de goleiro Bruno é demitido

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.