publicidade

Menino volta à vida depois de grave acidente e diz: “Não há outra explicação senão Deus.”

Trenton McKinley foi gravemente ferido em um acidente de buggy. Ele teve sete fraturas no crânio e faleceu por 15 minutos, na mesa de cirurgia, mas voltou à vida e acredita que Deus o salvou.



Você acredita em milagres? Se não, talvez depois desta história você mude de ideia!

Quando o jovem Trenton McKinley tinha 13 anos, em 2018, viveu uma experiência completamente transformadora. Ele se envolveu num acidente de buggy com um amigo e bateu seriamente a cabeça no concreto, o que causou sete fraturas em seu crânio, de acordo com os médicos que o atenderam no USA Medical Center, no Alabama (Estados Unidos).

Sua mãe, Jennifer Reindl, disse ao FOX10 que Trenton passou por várias cirurgias de craniotomia e sofreu insuficiência renal e parada cardíaca, ficando morto por 15 minutos, na mesa de cirurgia. O menino acabou voltando à vida, mas o prognóstico não era nada bom.


Os médicos a alertaram de que seu filho nunca mais seria normal, que seus problemas de oxidação foram tão ruins para o seu cérebro que o menino viveria em estado vegetativo.

Não demorou muito para que a respiração de Trenton começasse a falhar; ele foi declarado com morte cerebral. Até mesmo a doação de seus órgãos já estava decidida. Havia cinco crianças compatíveis com ele e que poderiam receber os órgãos.

No entanto, um dia antes de o menino ser retirado do suporte de vida, aconteceu algo que ninguém imaginava e que transformou seu caso num verdadeiro milagre para muitas pessoas: Trenton começou a mostrar sinais de atividade cerebral.


De acordo com Jennifer, ele começou a respirar por conta própria e, quando acordou, estava falando frases completas.

No entanto, o caminho para se recuperar não foi fácil. Trenton perdeu 50 quilos e teve de passar por três cirurgias cerebrais para poder voltar para casa. Ele ainda retornou ao hospital posteriormente para receber parte do crânio que havia perdido. No entanto, nada disso o desanimou, pois ele acreditava que havia um propósito maior em tudo isso.

Em entrevista ao FOX10, o menino disse que viu a si mesmo andando em linha reta num campo aberto e que não havia outra explicação para sua recuperação senão Deus. 

Que história incrível, não é mesmo? Não é à toa que Trenton foi considerado o menino do milagre por muitas pessoas na época do ocorrido. Sua melhora é mesmo impressionante!

O que você acha sobre essa história? Acredita que tenha sido Deus?

Comente abaixo sua opinião e compartilhe o artigo com os amigos nas redes sociais!

 

 Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: reprodução Facebook/Jennifer Reindl.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.