Mensagem espiritual que você precisa ler para ter um final de semana abençoado!

Essa poderosa mensagem espiritual de Chico Xavier o fará refletir e lhe abrirá as portas para um final de semana cheio de significado e energias poderosas.



Chico Xavier foi um grande médium brasileiro, reconhecido por muitos como o maior psicógrafo de todos os tempos. Desde muito jovem, já era conectado ao mundo espiritual e, através desse poderoso dom, construiu um grande legado e deixou muitos ensinamentos importantes para todos nós.

Até mesmo as pessoas que seguem outras religiões ou doutrinas reconhecem a grandeza de Chico Xavier e de quanto o seu trabalho foi importante para o nosso país, especialmente em termos de caridade e amor ao próximo.

É fato que Chico foi um grande homem, alguém que usou sua vida para tentar fazer do mundo um lugar melhor e, de muitas formas, foi bem-sucedido. Mesmo depois de sua morte, suas preciosas lições permanecem conosco, e hoje trazemos um delas para você:


Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela corre por nossa conta.

(Chico Xavier)

Essa poderosa frase é bastante conhecida, e por uma razão: ela nos traz uma mensagem transformadora, ensina que nossa vida é um presente de Deus, uma oportunidade de ser feliz, que é renovada a cada dia, através de uma nova página. Mas ele lembra que Deus não preenche essas páginas com nenhum conteúdo, pois é nossa responsabilidade colocar em nossa vida aquilo que é importante para nós.


Deus nos ama e respeita muito. Apesar de sempre estar pronto para nos auxiliar e nos mostrar como seguir um caminho mais próspero e feliz, Ele jamais age em nosso lugar nem faz nada que não Lhe tenhamos pedido.

Tudo aquilo que vivemos hoje e que chegará a nós amanhã é fruto de nossas atitudes. Todas as alegrias, sucessos e prosperidade que conquistamos são por conta de nosso merecimento, assim como as dores e as tristezas.

Deus nos concede uma página em branco, e aquilo que colocamos nela é por nossa conta. Portanto, pare de culpar Deus por tudo o que não está dando certo para você e reflita sobre as próprias atitudes.

Em vez de tentar moldar o mundo, molde a si mesmo, preencha sua vida com coisas melhores, e testemunhará seus sonhos se realizando diante de você.

Você é responsável por sua vida, Deus apenas lhe concede a bênção de estar vivo por mais um dia. Substitua a necessidade de culpar por autorresponsabilidade e terá todo o apoio divino para realizar seus sonhos.

Compartilhe esta poderosa mensagem com seus amigos através das redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.