Pais e Filhos

Mensagens a todas mães e pais que perderam seus filhos…

MENSAGENS A TODAS MÃES capa e foto 01

Acredito fielmente que não existe nada nesse mundo mais doloroso do que a perda de um filho, receber a notícia de que um ente tão querido e amado se foi nunca é fácil, especialmente para as mães, que carregam por 9 meses um serzinho tão pequeno e logo vai ganhando tamanho, forma, peso, até o dia do nascimento.



Muitos desencarnam logo que nascem, essas mães mal tem a chance de curtir o prazer de ter o seu bebê ali do ladinho, vendo-o crescer, dizer as primeiras palavras, dar seus primeiros passinhos, fazer as primeiras travessuras, alguns se vão muito cedo, outros demoram um pouco mais, mas a sensação é sempre a mesma.

Aquele torpor intrínseco na alma, aquela sensação incrustada do sentimento da perda, a dor da ausência, para os pais é muito anti natural que um filho se vá primeiro, mas para Deus, somos todos iguais, e muita das vezes, culpabilizamos a Deus, perdemos nossa fé porque a dor é tão grande, tão intensa que mal paramos em pé.

mensagens-a-todas-maes-capa-e-foto-01


Pode acontecer de nos responsabilizarmos pela ida dos nossos filhos tão prematuramente, mas a verdade, é que todos nós temos um papel a cumprir aqui nesse plano físico, acredite, a sepultura é só do corpo físico, a alma continua mais viva do que nunca.

Essa mensagem dedico especialmente a todas as mães, minhas queridas a dor existe sim, a dor da ausência, mas saibam e tenham a consciência plena de que fizeram o melhor que puderam, não se culpem, não se amaldiçoem, o desencarne é só mais um ciclo que devemos passar uma hora ou outra para o começo de uma nova fase.

Quando seus corações apertarem, quando a dor aumentar, lembrem-se dos momentos maravilhosos que puderam desfrutar junto aos seus amados filhos, o amor de mãe é pleno, transcende o universo, é um tipo de amor que só uma mãe é quem pode explicar, e aos pais não se culpem pelas possíveis ausências, vocês também fizeram o melhor que podiam, muitos trabalharam horas a fio para garantir uma qualidade de vida melhor as suas pequenas criaturas, uma qualidade que talvez não tiveram em suas infâncias e fizeram o possível para suprir isso.

Na passagem dos planos, com certeza seu filho vai ter a consciência de tudo, de todo amor e sacrifícios que fizeram por eles, quando partimos para o lado espiritual, nossas almas conhecem as histórias que até então no plano físico eram ocultas, das vezes que vocês pais foram cansados para cama, cheios de dores pelo corpo pelo trabalho exaustivo para dar um estudo melhor, aquele brinquedo que ele tanto queria, ou juntar fundos para quando adultos poderem cursar uma boa faculdade.


Saibam que os filhos que se foram, veem tudo isso com muito amor e gratidão, e emanam para vocês todos os dias o amor incondicional, que irradia o nosso espírito.

Queridos pais, não se preocupem, não há mais dor, nem sofrimento, os espíritos de luz e até mesmo os nossos parentes desencarnados há mais tempo estão garantindo os mesmos cuidados que vocês tiveram com eles aqui na Terra, lá eles recebem luz, são felizes e preparados para a próxima jornada.

O amor mútuo que sentimos nos une a esses dois planos, você pode não os ver, ou o sentir, mas sua alma e o espírito dele sente a vibração do amor maior. Sintam-se orgulhosos, vocês cumpriram seus papeis, cuidaram do presente que Deus lhes concedeu e eles alcançaram o objetivo que eles tinham a cumprir aqui na Terra. No final, o reencontro é certo, porque o amor é o elemento mais poderoso capaz de nos unir novamente, no outro plano até começar a próxima jornada.

mensagens-a-todas-maes-foto-02


É com muito carinho que dedico essa mensagem a todos os pais do mundo que perderam seus filhos, sejam da maneira que for, não se esqueçam Deus está com vocês, e seus filhos vibram e emanam amor por vocês todos os dias.

Com amor,

Ann.


“eu não me arrependo de você…’’

Artigo Anterior

Nem percebemos e o ano já se foi…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.