publicidade

Meryl streep – 15 reflexões dessa grande mulher!

Meryl Streep é uma reconhecida atriz americana, com uma carreira impecável. Ela recebeu vinte e uma nomeações para o Oscar, um feito inédito para outras mulheres, e venceu 3 delas.

Também foi vencedora de 8 Globos de Ouro, 3 Emmy, 2 prêmios The Actors Guild, 2 BAFTAs e 1 prêmio no Festival de Cinema de Cannes. Além disso, em 2017, recebeu o Prêmio Cecil B. DeMille, em homenagem a toda a sua carreira.



Todos os prêmios e indicações que recebeu, mostram o quanto o seu trabalho é reconhecido e admirado por pessoas de todo o mundo.

Os encantos de Meryl não terminam por aí. Além de ser uma grande atriz, é uma grande mulher, exemplo de caráter, autenticidade, sensibilidade, e altruísmo, características que a ajudaram a conquistar muitos fãs ao longo dos anos.

Meryl é uma mulher de personalidade. Ela vive para si mesma, mostrando-se ao mundo sem máscaras. Luta uma grande batalha em defesa dos direitos das mulheres e da sobrevivência do planeta. Posiciona-se criticamente em assuntos políticos e tem valores muito bem definidos.

Reunimos abaixo algumas das mais poderosas afirmações dessa grande mulher, que nos motivam a fazer reflexões e ampliar nossa visão sobre o mundo e os relacionamentos que construímos durante nossas vidas.


1. “Que ninguém tire as rugas da minha testa, conseguidas através do assombro ante à beleza da vida; ou as rugas em minha boca, que mostram o quanto eu ri e beijei; nem as bolsas embaixo de meus olhos, pois nelas está a lembrança de quanto eu chorei. Elas são minhas e são lindas!”


2. “Minhas ações são o que me representam como um ser humano, não minhas palavras.”


3. “A gratificação instantânea não chega rápido o suficiente.”



4. “Minha família vem em primeiro lugar, sempre foi assim e sempre será.”


5. “Não confunda ter um diploma universitário com educação. O título é um papel, educação verdadeira é responder quando alguém nos diz ‘bom dia’.”


6. “A grande dádiva dos seres humanos é o poder da empatia”.


7. “Sempre carregue suas crenças para todas as áreas de sua vida, leve seu coração para o trabalho e espere o melhor de todos.”


8. “No final, o que importa é o que você sente. Não o que sua mãe lhe disse. Não o que outra atriz disse a você. Não é o que todo mundo lhe disse, mas aquela voz pequena, mas latente, dentro de você.”


9.“Eu prefiro ser uma rebelde que uma escrava. Exorto as mulheres à rebelião.”


10. “Algumas pessoas estão cheias de compaixão e desejo de fazer o bem, outras simplesmente acreditam que nada vai fazer a diferença.”


11. “Se você tem um cérebro, é obrigado a usá-lo.”


12. “Você deve aceitar que envelhecerá. A vida é valiosa, e quando você já perdeu um monte de gente, percebe que cada dia é um presente.”


13. “Mulheres: não se preocupem com sua aparência. O que a faz diferente ou estranha é a sua força.”


14. “A maternidade tem um efeito “humanizante”. Tudo se resume ao essencial.”


15. “Você tem que continuar fazendo aquilo que faz. É a lição mais importante que aprendi com meu marido, ele sempre diz: Vá em frente, comece começando.”


Estas são algumas das reflexões que Meryl Streep dividiu com todo o mundo. Esperamos que suas lições ajudem a despertar um lado mais consciente em você!


O que você achou sobre seus ensinamentos? Compartilhe suas opiniões através dos comentários abaixo!


Direitos autorais da imagem de capa: Lucas Jackson

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.