Família

Meses depois de adotar 4 irmãos, pais descobrem que estão grávidos de quádruplos!

Capa Meses depois de adotar 4 irmaos os pais descobrem que estao gravidos de quadruplos

Maxine e Jake Young rapidamente se tornaram pais de 9 crianças!

Maxine e Jake Young sempre souberam que queriam muitos filhos. Já eram pais do menininho Henry, mas pensavam que cinco seria um ótimo número de crianças para ter em casa. Ao Today, contaram que, em dezembro de 2019, adotaram quatro irmãos, conseguindo assim os tão sonhados cinco filhos.

No entanto, a vida guardava surpresa para o jovem casal. Quatro, para ser mais específico. Apenas algumas semanas depois da cerimônia de adoção, Maxine, de 30 anos, e Jake, 32, receberam a notícia mais inesperada: ela estava grávida de quadrigêmeos.

Maxine ficou em completo choque com a notícia, principalmente por já saber que tinha dificuldades para engravidar. O primeiro filho do casal, Henry, foi concebido por meio de inseminação intrauterina. A mãe acreditava que jamais conseguiria ter mais um bebê, quem dirá quatro, sem a ajuda médica de novo.

2 Meses depois de adotar 4 irmaos os pais descobrem que estao gravidos de quadruplos

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo pessoal

E da barriga de Maxine nasceram Theo, Silas, Beck e Cecilia em 31 de julho. Os recém-nascidos saudáveis ​​se juntaram aos demais irmãos: Aiden, de 8 anos; Parker, 5 anos; Connor, 4; Elliott, 3; e Henry, de 2 anos.

E para quem tinha dúvida se o casamento de Jake e Maxine conseguiu sobreviver ao adicional de tantas crianças em tão pouco tempo, ela revelou que o casamento dos dois prosperou mesmo diante do caos que aos dias com as crianças podiam ser. O casal publica vídeos sobre a família em seu canal do YouTube e garante que tem conseguido criar os filhos e trabalhar.

Maxine e Jake estavam casados ​​havia um ano quando acolheram três irmãos, em julho de 2017, inspirados por um amigo. Menos de um mês depois, o casal se lembra de ter recebido a ligação de uma assistente social dizendo que havia mais uma irmãzinha, e perguntou se o casal não poderia recebê-la também. O plano inicial era que Maxine e Jake fossem apenas um lar temporário para as crianças antes de encontrar pais adotivos permanentes.

Maxine, que estava grávida de Henry, correu para comprar mais lençóis de berço. Era um grande desejo dela manter todos aqueles irmãos juntos, pois já haviam passado por muita coisa.

O principal objetivo do acolhimento familiar é devolver as crianças aos pais biológicos, mas quando ficou claro que a reunificação não era possível, Maxine e Jake perguntaram a Aiden, Parker, Connor e Elliott se eles queriam ficar com eles para sempre e serem, oficialmente, uma família.

As crianças responderam que “sim” e que gostariam de ser adotados até o Natal, o que o casal pensou que não seria possível, dada a movimentação dos tribunais naquela época. Mas a sorte estava do lado dos Young e, em 20 de dezembro, adotaram formalmente os quatro irmãos.

Os avós biológicos das crianças estavam sorrindo no tribunal. O casal revelou que fica feliz por ter esse laço estreito com os avós das crianças, uma vez que essa conexão biológica lhes parecia tão importante. As crianças poderão fazer perguntas aos avós, para as quais os pais talvez não tenham resposta.

Perguntada sobre a dificuldade de criar nove crianças ao mesmo tempo, todas ainda muito novas, Maxine disse que não queria azarar sua experiência, mas até o momento tudo ia mais fácil do que ela esperava. Ela admitiu que houve momentos em que se desesperou e ficou se perguntando se conseguiriam dar conta de tudo.

O fato de os irmãos mais velhos serem apaixonados pelos mais novos ajudou bastante, Maxine admitiu. Apesar de nada usual, a vida na casa dos Young é muito feliz, eles asseguram.

3 Meses depois de adotar 4 irmaos os pais descobrem que estao gravidos de quadruplos

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @maxinelee_y

0 %