Família

Mesmo após 28 anos separados, homem seguiu cortando a grama da ex-esposa. Relação de respeito!

As imagens fizeram sucesso nas redes sociais e mostraram a importância do respeito nos relacionamentos. Confira!



Os relacionamentos românticos não são eternos. Pelos mais diversos motivos, a união pode se desgastar e a separação ser a melhor opção para os parceiros, ainda que tenham filhos.

Na maioria das vezes, as separações são encaradas tanto pelos ex-companheiros quanto pelas pessoas de fora como uma guerra entre ambos, seja para definir com quem ficarão os bens e, especialmente, qual dos dois terá a guarda dos filhos. Por conta disso, é bastante comum ver ex-parceiros se detestando, sem ter noção do péssimo exemplo que estão dando para os pequenos.

Felizmente, existem casais que sabem lidar de forma madura com os términos e, apesar das diferenças, não deixam o carinho e o respeito de um pelo outro morrerem. Há algum tempo, Codie LaChelle McPhate, uma mulher dos Estados Unidos, mostrou ao mundo o exemplo de companheirismo dos seus pais.


Direitos autorais: reprodução/Ninja Journalist.

Em um relato ao Love What Matters, a mulher compartilhou algumas imagens do seu pai cortando a grama do jardim da sua mãe. Ela disse que a mãe tem problemas no joelho e o padrasto trabalha fora da cidade, por isso o pai se oferece para fazer o trabalho para a ex-companheira, mesmo 28 anos depois do divórcio.

Quando os irmãos mais novos de Codie, filhos do padrasto, perguntaram por que o seu pai estava fazendo isso, ela lhes respondeu que é porque ele sabia que ela precisava de ajuda. Muito orgulhosa da família, a mulher disse que tem muita sorte de ter pais que se respeitam e sabem que o que realmente importa é ensinar aos filhos a forma certa de tratar as pessoas e amar a família.

O pai de Codie, que tem recebido muitos elogios, no entanto, deixou claro que ele não é nenhum santo, só deseja mostrar que não precisamos ser perfeitos, apenas devemos escolher a bondade em todas as oportunidades possíveis.


O homem também revelou que não faz essas coisas para obter reconhecimento, mas porque ele e a ex-companheira decidiram que, após o divórcio, se tratariam com respeito e compaixão, porque não importa como as coisas tenham acabado, em determinado momento, eles se amaram, e esse amor precisa valer para algo, inclusive para criar seus filhos para ser pessoas boas e gentis.

Finalizando o relato, Codie revelou que tem sorte por ter pais tão incríveis, que fariam tudo um pelo outro, porque são uma família. Que exemplo para todos nós. Os relacionamentos nem sempre dão certo, mas isso não significa que o respeito e a generosidade devem morrer.

Em dia de chuva, mulher desceu do carro e agasalhou sem-teto que passava frio

Artigo Anterior

Pais humilhados por médico por não poder tratar doença do filho arrecadam mais de R$ 4 milhões

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.